BARRETOS: Policia Militar prende duas mulheres por tráfico na “Biqueira da Mangueira’
As indiciadas H.L.S.A., mulher, 23 anos e I.P.S., mulher, 19 anos, foram presas pelo crime de tráfico de drogas no “Cortiço da Mangueira”, bairro Dom Bosco.
De acordo com as informações, os Militares da ROCAM, cabos Pires e Ricardo, tomaram conhecimento de que havia duas mulheres exercendo o tráfico de entorpecentes na “Biqueira da Mangueira”, ponto conhecido pela alta rotatividade no tráfico de drogas.
Foi solicitado o apoio da Força Tática com a equipe do Tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Ortega, além do Comando Força Patrulha, com o tenente Molina e cabo Marcelo e no local os policiais se depararam com as duas indiciadas, que ao perceberem as viaturas jogaram algo ao chão, sendo abordadas imediatamente.
Os objetos dispensados foram verificados e constatou que se tratavam de 23 pinos contendo cocaína, além da quantia de R$217,00 em dinheiro e um aparelho celular, sendo tudo devidamente apreendido.
Foi dada voz de prisão para as duas mulheres e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo as indicadas levadas para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Rapaz morre ao sofrer acidente de moto
Vítima bateu a moto que conduzia em um carro estacionado na Avenida dos Araçás. Polícia vai apurar as causas do acidente. Um rapaz de 24 anos morreu em um acidente
BARRETOS: Adolescente morre após acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Erani e Marcelo, informando que por volta das 17h30, eles foram acionados a comparecerem até a Vicinal que dá acesso a
BARRETOS: AUDITORIA REALIZADA PELO MDS APONTA IRREGULARIDADES EM CADASTROS DO BOLSA FAMÍLIA
Em auditoria realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) em todo o país foi apontada irregularidades em cadastros de programas sociais ligados ao Bolsa Família. O Bolsa Família é uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.