BARRETOS: Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de cocaína no bairro Santana
10 de setembro de 2019 1503 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de cocaína no bairro Santana

Duas mulheres, identificadas como J.C.F.S., 22 anos, moradora na Avenida 43, bairro Santana e G.C.R., 23 anos, moradora na Avenida 39, bairro Santana, foram presas pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais receberam a denúncia anônima de que havia duas mulheres preparando drogas no interior de uma casa localizada na Avenida 39, bairro Santana, ocasião em que eles foram verificar a veracidade da denúncia.

Quando os policiais chegaram ao local, surpreenderam as indiciadas manuseando um pó branco, que estava sob um prato com uma colher de sopa e ao lado havia dois pinos cheios, contendo o mesmo pó, semelhante a cocaína, e uma porção da mesma substancias dentro de uma sacola plástica branca. 

Ainda de acordo com os policiais, na porta da cozinha um rapaz havia um rapaz, que ao notar a presença dos Militares na casa, empreendeu fuga, pulando os muros da casas vizinhas, não sendo possível abordá-lo, porém ele parecia ser a pessoa conhecida como “Felipão”, que é personagem conhecido dos meios policiais por tráfico de entorpecente e arma de fogo.  Ressaltaram os policiais que por onde o rapaz evadiu-se ficou caído, um telefone celular, marca LG, o qual ao ser tocado ligou e apareceu na imagem de fundo do aparelho a foto do tal “Felipão”, que a polícia acredita tratar-se do F.C.S.

Indagada a respeito dos fatos, a indiciada J.C.F.S., alegou que pediu para a dona da casa (G.C.R.) deixá-la encher pinos com cocaína e em troca lhe daria mantimentos, sendo também verificado pelos policiais que no momento em que as mulheres foram abordadas na cozinha, as duas estavam manuseando o enchimento dos pinos, sendo que já tinham enchido dois pinos e havia outros 52 vazios ao lado.
Foi apreendido em poder da J.C.F.S., o seu telefone celular, juntamente com o telefone do suposto “Felipão”, o qual não foi possível ser aberto para verificar suas mensagens e número do IMEI, por estar protegido por senha.  

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão às indiciadas, que foram conduzidas ao Plantão Policial, juntamente com a cocaína e demais materiais, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado as prisões, determinando que as mulheres fossem recolhidas em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois serem levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, de onde serão apresentadas em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2019
Next MEGA SENA: Ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 90 milhões

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto após discussão com filho

Corpo da vítima, de 60 anos, foi encontrado por uma filha com sinais de facada em residência no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste; caso foi registrado como homicídio Um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria de Saúde está com plantão de atendimento

Com 2.452 casos notificados de dengue, com 1.378 casos positivos de dengue e 661 casos negativos registrados, a Secretaria de Saúde está realizando plantão de atendimento para os pacientes com

Últimas Notícias

Governo estabelece ponto facultativo em 11 de outubro

Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União O Ministério da Economia estabeleceu o dia 11 de outubro, próxima segunda-feira, como ponto facultativo. A portaria foi publicada hoje (7)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta