BARRETOS: Policia e Vigilância sanitária fecham bingo clandestino
16 de julho de 2021 1190 Visualizações

BARRETOS: Policia e Vigilância sanitária fecham bingo clandestino

Policiais Militares e uma equipe da Vigilância Sanitária, visando coibir as aglomerações em razão da Covid-19, compareceram até a Avenida Coronel Silvestre de Lima, no bairro Nogueira, em razão de receberem denúncia de que naquele local estava ocorrendo a aglomeração de pessoas, tratando-se de um bingo clandestino.

O responsável pelo imóvel, identificado como H.A.L.D., 61 anos, inicialmente não permitiu a entrada no local, a qual foi autorizada somente depois da chegada de seu advogado.

Além dele também estavam no local a senhora T.C.M., 55 anos, C.B.S., homem, 54 anos e o L.C.Q., 57 anos, sendo todos conduzidos até a delegacia como autores da prática ilícita prevista no art. 50 da lei das contravenções penais.

Foi elaborado um Termo circunstanciado e tomadas todas as medidas administrativas, sendo apreendidos seis computadores.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(16/07/2021)
Next BARRETOS: Ladrões armados roubam 20 mil em comércio de sucatas

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Rua 18 com a Avenida 1

A vítima L.C.C., 23 anos, morador no bairro Sumaré, informou no Plantão Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda NXR 160, na o 2018, cor azul, pela faixa direita

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam oito notebooks em Escola Infantil Municipal

A senhora S.S.S., 55 anos, informou na delegacia que desempenha sua função como Diretora da escola infantil municipal, CEMEI Professora Ana Carvalho Castanho, no bairro Zequinha Amêndola, e de acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta