BARRETOS: Polícia Ambiental localiza arara e macaco em cativeiro e apreende notas fiscais falsas
8 de janeiro de 2021 581 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental localiza arara e macaco em cativeiro e apreende notas fiscais falsas

Os Policiais Militares Ambientais, tenente Machado, sargento Casagrande, cabo Dos Reis e soldado Deangelo, informaram na delegacia de Barretos que durante atendimento a uma denúncia que eles haviam recebido, a qual afirmava que existiam animais nativos em cativeiro em uma propriedade na cidade de Barretos, eles foram até o local verificar sua veracidade.

Quando os policiais lá chegaram foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da equipe e depois de perguntado sobre a existência de animais nativos, ele afirmou que possuía uma Arara Canindé e um Macaco Prego, porém, disse possuir autorização.

Em seguida o autor apresentou cópia das notas fiscais, ocasião em que os policiais foram realizar consulta junto aos possíveis vendedores dos animais, sendo então constatado que as notas eram falsas e os animais estavam sem documentação válida. 

Diante disso, os animais e o autor foram levados à delegacia, onde ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência.

Administrativamente foi elaborado em desfavor do autor, multa no valor de R$ 5.500,00 e vale ressaltar que a Arara Canindé consta na lista de animais ameaçados de extinção.

A arara e o macaco serão destinados para locais adequados, após avaliação médica.

Anterior REGIÃO: Idosa é presa por injúria racial contra criança
Next BARRETOS: Prefeita Paula Lemos recebe visita do senador da Republica Major Olímpio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista colide contra carro e em seguida foge do local do acidente

A balconista R.C.N.P., moradora na Rua 20, esteve na delegacia informando que por volta das 15h10, ela estava conduzindo seu veículo Fiat Idea Adventure, branco, pela Rua 20, quando no

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Central de vídeo flagra e PM detém jovens pichando imóveis

Com auxílio da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Olímpia a Polícia Militar identificou na noite desta quinta-feira (22) os adolescentes que estavam pichando locais públicos e privados da cidade.

Últimas Notícias

BARRETOS: Mototaxista é ameaçado no centro da cidade

­ Um homem de 59 anos, que se identificou como C.V.L., informou na delegacia que é professor, mas também desempenha a função de mototaxista, e na data dos fatos ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta