BARRETOS: Polícia Ambiental localiza arara e macaco em cativeiro e apreende notas fiscais falsas
Os Policiais Militares Ambientais, tenente Machado, sargento Casagrande, cabo Dos Reis e soldado Deangelo, informaram na delegacia de Barretos que durante atendimento a uma denúncia que eles haviam recebido, a qual afirmava que existiam animais nativos em cativeiro em uma propriedade na cidade de Barretos, eles foram até o local verificar sua veracidade.
Quando os policiais lá chegaram foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que autorizou a entrada da equipe e depois de perguntado sobre a existência de animais nativos, ele afirmou que possuía uma Arara Canindé e um Macaco Prego, porém, disse possuir autorização.
Em seguida o autor apresentou cópia das notas fiscais, ocasião em que os policiais foram realizar consulta junto aos possíveis vendedores dos animais, sendo então constatado que as notas eram falsas e os animais estavam sem documentação válida.
Diante disso, os animais e o autor foram levados à delegacia, onde ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência.
Administrativamente foi elaborado em desfavor do autor, multa no valor de R$ 5.500,00 e vale ressaltar que a Arara Canindé consta na lista de animais ameaçados de extinção.
A arara e o macaco serão destinados para locais adequados, após avaliação médica.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista colide contra carro e em seguida foge do local do acidente
A balconista R.C.N.P., moradora na Rua 20, esteve na delegacia informando que por volta das 15h10, ela estava conduzindo seu veículo Fiat Idea Adventure, branco, pela Rua 20, quando no
OLÍMPIA: Central de vídeo flagra e PM detém jovens pichando imóveis
Com auxílio da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Olímpia a Polícia Militar identificou na noite desta quinta-feira (22) os adolescentes que estavam pichando locais públicos e privados da cidade.
BARRETOS: Mototaxista é ameaçado no centro da cidade
Um homem de 59 anos, que se identificou como C.V.L., informou na delegacia que é professor, mas também desempenha a função de mototaxista, e na data dos fatos ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.