BARRETOS: Pai encontra drogas e dinheiro em casa e aciona policia para que o filho de 14 anos que estava traficando
Um garoto de 14 anos, morador no bairro Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Militares, Girardi e Rivelino, os quais também apresentaram dinheiro e cocaína, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua João Gomes, bairro Vida Nova, onde o pai de um adolescente havia localizado entorpecente e dinheiro em poder de seu filho e acionou a Polícia Militar.
No local os policiais foram recepcionados pelo senhor E.C.F.J., pai do menor infrator, e ele apresentou o dinheiro e o entorpecente, estando o adolescente sentado no sofá, aguardando a chegada dos policiais, e ele, ao ser indagado, confessou que estava traficando nos “Predinhos”, especificamente no Condomínio Mônaco, para uma pessoa, vulgo “Pezão” e que vendia cada pino com cocaína ao valor de R$10,00 e ganhava a quantia de R$ 50,00 pela venda de um kit completo, com 150 pinos.
Tendo em vista a quantidade de entorpecentes encontrados (37 pinos) e a confissão do menor, foi dada a ele voz de apreensão, e na delegacia o adolescente, acompanhado por seu pai, confessou a prática do tráfico e que já havia sido apreendido anteriormente pelo mesmo crime.
Foi determinada a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o menor levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosas tem cheques com valores adulterado após realizarem pagamentos
Duas senhoras, com idades de 69 anos e 78 anos, em casos distintos, foram vítimas de estelionatários que adulteraram os valores dos cheques emitidos por elas após pagamentos a fornecedores.
BARRETOS: Cachorros são envenenados com “chumbinho” em residência
Moradora na Avenida 47, a fotógrafa L.N.M., informou na delegacia que ela saiu de sua residência por volta das 16horas, ocasião em que deixou seus dois cachorros, da raça Poodle,
BARRETOS: Estudante é abordada e roubada por ladrões armados no bairro Ibirapuera
Quando caminhava pela Rua 18, no bairro Ibirapuera, a estudante B.T., 19 anosa, moradora na Avenida Rio Claro, foi surpreendida pela chegada de dois indivíduos, ocasião em que um deles,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.