BARRETOS: Operação policial prende jovem traficando drogas no “Brejo do Barretos II”
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto, sargento Cleber, cabo Renato e soldado Pereira, prenderam o indiciado J.V.P.S., 18 anos, morador no Distrito de Laranjeiras, sendo apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.
De acordo com os policiais, eles realizavam operação visando coibir o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente em um local conhecido como “Brejo do Barretos II”.
Os policiais estavam observando o local com a viatura desligada e luzes apagadas quando perceberam que o J.V.P.S., correu até uma árvore e pegou uma sacolinha.
Diante desta atitude os Militares se aproximaram para efetivar a abordagem, porém o indiciado correu, sendo perseguido e detido na Rua Cândido José de Paula, tendo ele falado: “Eu perdi”, relatando ainda que havia dispensado a droga no mato, em um pasto próximo ao brejo.
O rapaz ainda alegou que estava passando por necessidades financeiras e por isso decidiu pegar drogas para vender, confessando que já tinha vendido parte da droga que pegou, e que cada pino era comercializado ao valor de R$10.00, sendo apreendida em sua posse a quantia de R$165.00, os quais eram provenientes do tráfico.
No local indicado pelo indiciado, como sendo onde ele havia dispensado a droga, foi encontrado um saquinho plástico branco com 15 pinos com cocaína, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia, após o registro do escrivão Fábio Portella, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão do dinheiro e pinos, sendo o rapaz recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso, a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/05/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: Briga por dívida de celular termina em facada
Vítima teria sido esfaqueada no braço na noite desta terça (21) na rua Paraná, em Ribeirão Preto; Acusado foi localizado na casa dos pais Um homem foi esfaqueado no braço
BARRETOS: Dizendo ser policial, ladrão faz ameaça e rouba celular
Na delegacia esteve o ascensorista J.R.P.N., 27 anos, morador no bairro Gomes, informando que por volta das 2h40, ele caminhava pela Região dos Lagos, quando uma caminhonete, estilo Saveiro, não
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.