BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende cocaína, crack, dinheiro e outros objetos utilizados no tráfico
O adolescente V.L.M.A., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína, crack e vários objetos utilizados na traficância.
De acordo com os policiais, várias equipes especializadas da Policia Militar, realizavam operação no Conjunto José Faleiros, no intuito de coibir o tráfico de drogas, ocasião em que eles visualizaram um indivíduo, posteriormente identificado como sendo o menor infrator, o qual estava pelo lado de fora de uma casa abandonada, que se localiza em frente ao Bloco 9.
Ocorre que assim que ele avistou as viaturas policias, tentou evadir-se, no entanto, foi acompanhado e abordado pela equipe da Força Tática, e em revista pessoal junto a ele os Militares encontraram a quantia de R$169.00 em dinheiro, duas pedras de crack, e ao seu lado, jogados ao chão, nove eppendorfs contendo cocaína.
Indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor informou ser proveniente da venda de drogas, mas que apenas o crack era de sua propriedade, sendo dada a ele voz de apreensão.
Em seguida os policiais da Força Tática retornaram ao local onde o adolescente havia sido avistado inicialmente, e lá eles encontraram centenas de eppendorfs vazios, uma lâmina de gilete, um rolo plástico filme e uma cartela de adesivo, sendo o menor conduzido até a delegacia, onde na presença de sua representante legal, ele confirmou que estava exercendo a traficância, afirmando ainda que só o crack era de sua propriedade.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a apreensão dada a menor, determinando que as drogas, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
REGIÃO: Justiça do Trabalho proíbe Correios de terceirizar entregas na região
Decisão atende a ação civil pública, que apontou contratação de prestadores de serviços para cargos que exigem concurso público. Empresa informou que ainda não foi comunicada da sentença. A Justiça
BARRETOS: Vítima paga por informações sobre furto
Na delegacia esteve um rapaz identificado como T., dizendo que sua mãe havia sido vítima de furto e ele então manteve contato com um indivíduo para obter informações sobre a
Sesi-SP oferece ferramenta inédita no combate à Covid-19
Plataforma de teleatendimento e telemedicina já está disponível para contratação O Sesi-SP apresenta, para a indústria de todo o estado de São Paulo, uma plataforma completa para combater a pandemia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.