BARRETOS: Mulheres denunciam terem sido vítimas de agressão sexual em Barretos
Uma adolescente de 17 anos e uma mulher, mãe de três filhos, ambas moradoras na cidade de Barretos, mantiveram contato coma nossa reportagem e denunciaram terem sido vítimas de agressão sexual por um indivíduo que, se não é a mesma pessoa, ao menos, possuí as mesmas características físicas.
De acordo com o que foi relatado pela mãe da adolescente, logo pela manhã, quando sua filha se dirigia para a escola, ela passou pela Praça São Benedito, bem próximo a Rodoviária de Barretos, ocasião em que foi abordada por um individuo descrito por ela como sendo branco, limpo, relativamente bem aparentado, baixo, e que trajava camisa Polo, na cor vermelha, bermuda e usava chinelos, o qual veio em direção a adolescente, exibindo a ela o seu órgão genital.
A adolescente se assustou e saiu correndo, sendo perseguida pelo indivíduo, ocasião em que ela adentrou a uma agência de Moto táxi e ligou para sua mãe, relatando o que havia acontecido.
Imediatamente a mãe da adolescente foi ao encontro da filha, levando com ela um pedaço de madeira, vindo a se deparar com o autor ainda nas proximidades de onde sua filha estava, ocasião em que ela desceu do carro e passou a desferir golpes com a madeira contra o autor, que não esboçou reação.
Disse a mãe da adolescente que ela gritou por socorro, solicitando que alguém lhe ajudasse a deter o indivíduo, mas não obteve êxito, tendo ele ido embora logo após ser atingido por alguns golpes.
Na segunda denúncia, uma mulher, mãe de três filhos e que reside na Rua 8, centro da cidade, informou que logo pela manhã ela foi levar suas filhas até uma escola na Rua 6, e quando ela retornava para a sua casa, passou pela Avenida 11 com as Ruas 6 e 8, ocasião em que percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo branco, limpo, aproximadamente, 1.60 de altura, relativamente bem aparentado, usando boné e fazendo uso de uma bicicleta.
A se ver em situação de perigo a vítima acelerou os passos, porém foi alcançada pelo indivíduo que ao passar por ela, colocou a mão por debaixo de seu vestido e lhe tocou intimamente, vindo ainda a proferir palavras grosseiras e de baixo calão.
Neste momento a vítima gritou por socorro e informou ao indivíduo que chamaria a policia, porém, isso não o intimidou, pois ele desceu da bicicleta e foi em sua direção, tendo ela a impressão de que ele queria leva-la para um local em construção naquela rua.
Por sorte da vítima, um homem parou o seu carro há alguns metros de distancia e ela solicitou por socorro, fazendo com que o indivíduo rapidamente fugisse fazendo uso de sua bicicleta.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa
Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.
SANTOS: Professora de dança morre após ser atropelada duas vezes
Quando o motorista desse carro iniciava o atendimento à mulher, outro carro surgiu pela rodovia e voltou a atropelar a jovem Uma professora de dança morreu depois de sofrer dois
BARRETOS:Acidente entre carro e bicicleta na Rua 14 com Avenida 47
Na delegacia estiveram a vítima E.M.O.S., mulher, 52 anos e o R.C.S., 57 anos, tendo a mulher informado que na data dos fatos ela trafegava com sua bicicleta pela Rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.