BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça
1 de novembro de 2017 996 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça

A vítima A.C.O.B., 38 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia acompanhada por sua filha, uma adolescente de 15 anos, informando que é casada com o J.S.B., 38 anos, há 16 anos, tendo desta união duas filhas.

De acordo com a vítima, ela chegou em sua residência por volta das 3horas da madrugada, após ter ido a um evento de Flash Back, ocasião em que entrou em discussão com o esposo, que não aceitou o horário tardio de sua chegada, estando ele, segundo ela, nervoso e embriagado, vindo a tentar lhe agredir fisicamente, só não o fazendo porque foi impedido pelo sogro da vítima.

Mais tarde, por volta das 13horas, a mulher pediu ao homem a separação, porém ele não aceitou o pedido e passou a proferir ameaças de morte contra a mulher, afirmando: “Se você colocar fotos no face eu vou ti dar um tiro”, e em seguida ele saiu para a rua.

A mulher afirmou que o autor não possui arma de fogo, mas ela teme por sua integridade física, razão pela qual desejou Representar em desfavor dele pelo crime de Ameaça, requerendo também por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next REGIONAL: Homem é preso após invadir casa e agredir moradora

Você pode gostar também

Social

BARRETOS: Donos procuram por Ritinha; Gratifica-se bem quem a encontrar e devolver

A gata atende pelo nome de Ritinha, segundo os donos ela é criada dentro de casa (criação indoor, a adequada para gatos) e não conhece as ruas. Ela possui 9

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Operação “Tá on” da Policia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e cumpre 12 Mandados de prisão

A Operação “Tá on”, desencadeada pela da Policia Civil, com agentes das cidades de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves e agentes da delegacia da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta