BARRETOS: Mulher é vítima do WhatsApp clonado e perde R$1.650,00
A senhora L.P.B., 36 anos, morador ano bairro San Diego, noticiou na delegacia que foi vítima de estelionatários que se passaram por sua amiga que solicitou dinheiro emprestado.
Segundo consta, a vítima recebeu uma mensagem do aplicativo WhatsApp com a foto de sua amiga, e por acreditar que se tratava mesmo de seu contato, foi mantida conversa onde a “amiga” solicitava um auxílio para pagar um funcionário e para isso a vítima deveria efetuar uma transferência no valor de R$1.650,00.
Desta forma, com a intenção de ajudar a amiga, a vítima efetuou a transferência, porém, passado mais alguns minutos a “amiga” lhe solicitou outra transferência, ocasião em que a vítima estranhou o comportamento da amiga e pediu que fosse feita uma ligação, porém o estelionatário respondeu que o sinal estava ruim.
Desconfiada, a vítima manteve contato com sua verdadeira amiga, a qual informou que seu WhatsApp havia sido clonado, tendo a vítima então tentado cancelar a transferência bancária, porém, não conseguiu.
Ao final a vítima informou que enviou também para o estelionatário os seus dados pessoas e a parte frontal de seu cartão bancário, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista é preso com CNH falsa
Os Policiais Militares Rodoviários, Marcelo e Leandro, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.C.F., 50 anos, sendo relatado que os Militares estavam realizando abordagens de rotina na Rodovia Brigadeiro Faria
OLÍMPIA: Sem habilitação e alcoolizado, desempregado foge depois de se envolver em acidente
O desempregado C.A.F.S., 31 anos, morador em Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que foram informados pelo COPOM, de que havia
REGIÃO: Polícia Militar prende homem com 30 quilos de maconha
Um homem de 38 anos foi preso pelo 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) com 59 tijolos de maconha. O tráfico foi descoberto no começo da noite desta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.