BARRETOS: Mulher é presa e menor é detido por traficarem drogas
Uma mulher de 22 anos, identificada como T.C.P.C.S., moradora no Condomínio Mônaco, foi presa por traficar drogas no bairro onde ela reside, sendo ainda apreendido o menor D.V.S.B., 17 anos.
De acordo com as informações dos Militares, eles estavam em patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, quando no Condomínio Mônaco eles visualizaram duas pessoas, que ao perceberem a presença da equipe tentaram empreender fuga, porém sem êxito.
Foi percebido que o antes da abordagem o rapaz arremessou um embrulho ao chão, o qual foi apreendido e verificando seu interior os policiais encontraram 15 pinos contendo cocaína, e em busca pessoal foram encontrados dentro de sua cueca, nove pinos cheios de cocaína e uma porção de maconha, estando ainda com o menor, a quantia de R$165,00 e um aparelho celular.
Indagado, ele confessou que realiza o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente das vendas.
Já com a mulher foram localizados 14 pinos cheios de cocaína, um celular e a quantia de R$40,00, tendo ela confessado a propriedade da droga, mas que o dinheiro não era fruto de vendas, pois havia acabado de chegar ao local para realizar as vendas, sendo o seu primeiro dia e o de propriedade de sua esposa.
Na delegacia a prisão dada à mulher e a apreensão dada ao menor foram ratificadas, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Jovem de 20 anos é morta a facadas em estacionamento de loja
Ela guardava moto no local quando homem chegou, discutiu com a vítima e desferiu os golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (9). Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Uma
REGIÃO: Homem é acusado de agredir o próprio pai
Vítima de 61 anos disse que se recusou a comprar entorpecentes ao filho, 31, quando teria sofrido a agressão e também ameaça de morte Um homem de 31 anos é
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.