BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em hidrômetro
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a desempregada O.B.D., 38 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, além de apreenderem cocaína, crack, dinheiro e diversos objetos relacionados à traficância.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que a indiciada guardava drogas em um apartamento e que os entorpecentes seriam comercializados.
De posse desta informação, foi obtido apoio junto a Equipe da ROCAM, e as equipes se dirigiram ao local denunciado, onde foram recepcionados pela filha da indiciada, que autorizou a entrada dos Militares no imóvel para que fossem realizadas as buscas, sendo encontradas no registro individual de água, as porções de cocaína crack.
Indagada sobre os fatos a indiciada afirmou que guardava as substâncias para um indivíduo conhecido como V.G.C., 26 anos, morador no mesmo bairro.
Desta forma, os Militares se deslocaram para a residência do V.G.C., sendo ele encontrado sentado em uma cadeira no interior do apartamento, e ao visualizar a chegada dos policiais, ele empreendeu fuga, deixando cair no chão certa quantia em dinheiro, que foi apreendida, além de anotações referentes à distribuição de drogas.
Foi dada voz de prisão à indiciada e na delegacia, quando questionada, ela respondeu que realmente estava guardando a droga para o V.G.C., conhecido como “Tutuca”, salientando que foi ameaçada pelo investigado, pois ele sempre pedia para que ela guardasse as substâncias ilícitas em sua resistência, no entanto, ela sempre negava o pedido, porém, da ultima vez, em tom ameaçador, ele disse que se ela não guardasse a droga, iria despejá-la, bem como sua filha, pois o apartamento em que elas residem é invadido, e então, com medo, ela concordou em guardar os entorpecentes, mas deixou claro ao investigado que não guardaria nada dentro de sua residência, e que caso a Polícia viesse em busca da droga ela não hesitaria em entregá-las.
O investigado então as escondeu no hidrômetro, que não fica dentro de sua residência e sim na parte externa.
Ao final foi informado pela indiciada que de vez em quando o investigado lhe entregava um valor em dinheiro por manter a guarda dos entorpecentes, e que ela já foi presa e processada por infração ao artigo 180 e que possui renda de R$400,00 mensais fazendo “bicos”, e que possui três filhos com idades de 16, 19 e 22 anos.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a prisão da indicada, determinando que ela fosse recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.
No total foram apreendidos R$579.00 em dinheiro, 222 gramas de cocaína, 123 gramas de crack e anotações relacionadas ao tráfico.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante alega que investigado furtou garrafa de conhaque em seu estabelecimento
O comerciante L.O.R. informou na delegacia que ele é dono de uma mercearia e no período da manhã, ele estava no estabelecimento quando por volta das 7 horas chegou o
GUAÍRA: Homens são detidos com dinheiro e maconha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o investigado V.V.M.J., 25 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no bairro Luiz Afonso, em Guaíra, sendo ainda apresentada
BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória no bairro Exposição
No Distrito Policial esteve o auxiliar de produção J.O., 28 anos, morador na Avenida 37, bairro Baroni, e ela noticiou que conduzia a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, ano 2004, preta,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.