BARRETOS: Menor é detido com dinheiro e cocaína
Os Policiais Militares, cabos Brito e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia o menor infrator M.R.B., 17 anos, morador no bairro Santana, sendo também apresentados pinos com cocaína, dinheiro e um aparelho celular.
Segundo informações dos policiais, durante a realização de trabalhos preventivos, eles foram informados que um indivíduo, trajando bermuda estampada em cores escuras e camisa de time de futebol, estaria pela Rua Maria Cecília Piani, em frente a um bar, comercializando drogas.
Ainda de acordo com o denunciante, o indivíduo atendia aos usuários buscando a droga que estava escondida dentro de um cano pluvial em uma calçada próxima ao bar.
Foi solicitado o reforço de outras viaturas e os policiais foram até o local verificar a veracidade da denúncia, e quando chegaram próximos ao bar, confirmaram que havia mesmo uma pessoa com as características informadas pelo denunciante e ele estava na via pública, conversando com o motorista de um veículo Astra, de cor prata.
Os Militares se aproximaram e então o motorista do carro empreendeu fuga em alta velocidade, não sendo possível sua detenção, porém o menor foi abordado e identificado e em revista nos canos de água pluvial os policiais encontraram duas porções que totalizaram 45 pinos com cocaína.
Em revista junto ao adolescente foi encontrada a quantia de R$150.00, tendo ele informado que o dinheiro ele havia ganhado de sua mãe, pois está desempregado, negando ter qualquer envolvimento com a droga encontrada, afirmando ainda que quanto ao veículo Astra, ele havia acabado de descer e que o motorista é seu amigo, porém, não forneceu nenhum detalhe que ajudasse na identificação daquela pessoa.
Verificando sobre os antecedentes do menor, os Militares constataram que há sete meses ele havia deixado a Fundação Casa, já tendo passagens por tráfico de drogas.
Na delegacia o menor informou que seu amigo chama-se “Pedro”, negando o envolvimento com o tráfico e com as drogas encontradas, porém, após tomar o conhecimento dos fatos, o delgado, Dr. Celso Spadácio, deliberou pela não soltura do menor, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser encaminhado a um representante do Ministério Público.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
Idoso tem quase 20 mil em empréstimos indevidos em seu nome
Um senhor de 75 anos, aposentado, que se identificou como J.F.F., foi até a delegacia e noticiou que ele recebe sua aposentadoria através de uma determinada conta bancária, e no
ATRASEM OS RELÓGIOS: Horário de verão termina neste domingo
O horário de verão brasileiro é a alteração da hora oficial, em algumas regiões do país, em uma hora. O horário de verão é uma determinação da presidência da república
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.