BARRETOS: Marmorista tenta esfaquear mãe, danifica viatura e ameaça policiais no bairro Hussein Genha
26 de dezembro de 2020 797 Visualizações

BARRETOS: Marmorista tenta esfaquear mãe, danifica viatura e ameaça policiais no bairro Hussein Genha

O marmorista M.H.L.S., 33 anos, morador no bairro Hussein Genha, foi preso pelos Militares, cabo Maximiano e soldado Girardi, em razão de ele ter tentado esfaquear sua mãe, senhora A.C.L., 50 anos, moradora no mesmo local, ter danificado diversos objetos da casa, e depois de capturado, danificado a viatura policial.

De acordo com os policiais, eles foram acionados para atenderem ocorrência de agressão de filho contra a mãe, e no local, estavam todos na rua, mas quando o indiciado visualizou a viatura, correu para a residência e fechou o portão, não obedecendo a ordem policial de abordagem.

Os policiais insistiram na ordem de parada e então o indiciado foi em direção a eles para agredi-los, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo, e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.

Foi mantido contato com a vítima e ela disse que tinha Medidas protetivas de urgência em desfavor do filho, que havia dormido na casa alguns dias e que ele ficava muito na rua, tendo usado drogas na madrugada estando muito alterado.

Os policiais perceberam que a residência estava em desordem generalizada, diversos objetos quebrados ou derrubados e que essa situação havia sido causada pelo indiciado, sendo ainda verificado que a janela do quarto onde a vítima se escondeu do filho, estava entortada em razão da força que ele fez para tentar arrancá-la.

O indiciado foi imobilizado e ao ser colocado no guarda-preso, ele deu uma cabeçada no vidro traseiro da viatura, vindo a quebrar o vidro e causar-lhe um pequeno corte da cabeça.

Em buscas na residência os policiais localizaram uma faca, que a vítima relatou que foi utilizada para tentar agredi-la, sendo a faca apreendida e apresentada na delegacia junto com o indiciado, que estava muito alterado, aparentando estar sob o efeito de drogas, agitado, gritando, xingando e proferindo ameaças contra a equipe policial.

A equipe do SAMU foi acionada para atender o indiciado, porém, por ele estar extremamente agitado, foi necessário lhe administrar um calmante e com o efeito do remédio ele dormiu, sendo providenciado curativo na testa, não sendo possível interrogá-lo.

Após ser contornada a situação, o indiciado foi recolhido a uma das celas da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior GUAÍRA: Homem é preso por maus tratos a cães e é multado em 30 mil reais
Next BARRETOS: Dentista é vítima de estelionatários e perde 8 mil reais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítima em sua residência e roubam dinheiro, joias, celulares e caminhonete

Morador no bairro Bela Vista, o comerciante S.L.R., 64 anos, foi vítima de roubo praticado por indivíduos armados que invadiram sua residência durante o período da tarde. Segundo o que

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de furto morre ao bater picape em árvore

PM diz que comparsa bateu carro, furtado em São Sebastião do Paraíso (MG), em barranco na pista. Ele conseguiu fugir e não foi identificado. Polícia Civil investiga o caso. Um

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado

Duplo homicídio aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) nesta quinta-feira (26). O filho que matou os pais idosos a facadas em Santa Rita do Passa Quatro (SP) confessou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta