BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça envolvendo dois homens e uma mulher no bairro City Barretos
12 de dezembro de 2017 987 Visualizações

BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça envolvendo dois homens e uma mulher no bairro City Barretos

O autônomo A.L.S., 31 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e o funcionário público L.J.O., 35 anos, morador na Rua 34, centro da cidade, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até Rua Subtenente Laerte Tedesco, bairro City Barretos, em razão de os dois homens terem se agredido mutuamente, pois o A.L.S. teria ido até a casa da M.C.S., 29 anos, a qual é sua ex-esposa e quando viu o portão e a porta da casa aberta, sendo isso por volta da 1h30 da madrugada, ele adentrou ao local e como, segundo sua própria afirmação, ele visualizou sua filha de um ano e 10 meses na cama acordada sobre a cama, e o L.J.O., e sua ex-mulher se beijando na cozinha.

Quando o casal viu que ele estava na sala da residência, o L.J.O., teria pegado uma faca e tentado agredi-lo, ocasião em que ele desarmou o L.J.O., que na sequencia pegou uma cadeira e o agrediu.

O A.L.S., então, de posse de um cabo de vassoura, revidou as agressões, agredindo o L.J.O.

Porém, o casal por sua vez relatou que eles estavam na casa da mulher quando o A.L.S., entrou a casa sem ser convidado, usando um celular e filmando, ocasião em que ele foi para cima do L.J.O., tendo a mulher tentado lhe segurar, mas não conseguiu e então o A.L.S., teria pegado uma faca a ido para cima do L.J.O., que já no quintal, pegou uma cadeira e um cabo de vassoura e agrediu o A.L.S. que foi em direção ao L.J.O., que então o golpeou com uma cadeirada.

Por fim foi relatado pelo casal que o A.L.S., foi até seu veículo e teria pego uma arma que estava embaixo do banco e para ir atrás de L.J.O., tendo ele pegado a arma e a exibido na rua, mostrando-a para a mulher.

Inicialmente ele disse que iria esperar a chegada da polícia, mas depois saiu com o carro e voltou após 15 minutos, parou na esquina, onde foi abordado, porém, nenhuma arma foi localizada.

Em razão das declarações antagônicas, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o caso ao Distrito Policial responsável pela área, para melhor apuração dos fatos

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil prende analista de suporte por traficar drogas no bairro Pereira
Next CIDADANIA: Projeto Guri oferece 900 vagas para cursos de musicas na região

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LEONIDE APARECIDA MATOS 28/fev 81 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS ALVEZ MOITA 28/fev 59 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL BENEDITA RODRIGUES SANTANA 01/mar 72 ANOS

Policial

DIA DAS MÃES: PM que matou ladrão em porta de escola é homenageada

Policial tinha ido participar de comemoração do Dia das Mães na escola onde a filha estuda. Governador participou de homenagem. A cabo da PM Kátia da Silva Sastre, de 42

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar a mulher dentro da delegacia

Morador no bairro Zequinha Amêndola, o indiciado R.A.N., 28 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Paulino e Junior, os quais informaram que foram acionados até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta