BARRETOS: Ladrões furtam casal de cachorro em residência no bairro Sumaré
23 de setembro de 2020 415 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam casal de cachorro em residência no bairro Sumaré

Moradora no bairro Sumaré, a vítima J.A.S., mulher, 42 anos, esteve na delegacia e informou que durante a madrugada, indivíduos não identificados, pularam o muro de sua residência, e na ocasião, sua mãe, estava no interior do imóvel, mas, apesar de ouvir o barulho, ela não saiu para verificar o que estava acontecendo.

Na manhã do dia seguinte, verificando seus pertences pela casa, à vítima constatou o furto de um casal de cachorros da raça Shítzu, sendo observado ainda que uma escada, pertencente à vítima, foi utilizada para os ladrões deixarem o imóvel.

A vítima procurou pelas imediações e encontrou o cachorro macho, todo sujo e molhado, acreditando que ele tenha escapado das mãos dos ladrões.

Anterior REGIÃO: Procon flagra arroz a R$ 30 e autua 5 em Rio Preto por abuso de preço
Next Incêndios às margens de rodovias sobem 48% em um ano nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo edita MP para isentar consumidores de baixa renda do pagamento da conta de luz

Medida provisória foi editada em razão da crise provocada pelo coronavírus e prevê que União destinará R$ 900 milhões para pagamento. Isenção vale para quem consome até 220 kWh. O

Últimas Notícias

Cartões por aproximação são alternativas para evitar covid-19

Pandemia contribuiu para o aumento do uso desse recurso Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas de prevenção é evitar o contato com superfícies que possam estar contaminadas.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 15/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta