BARRETOS: Ladrões armados invadem empresa no bairro São Francisco, rendem funcionários e tentam roubar tratores
Na delegacia estiveram o aposentado F.A.P., 65 anos, morador na cidade de Colina e o agricultor F.M.M., 56 anos, morador no centro de Barretos, tendo o aposentado relatando que ele morava em uma empresa localizada próxima a passarela do bairro São Francisco, a qual pertence ao agricultor F.M.M., e também a outra pessoa, sendo esta empresa voltada ao comércio de máquinas agrícolas.
Ocorre que o aposentado estava pelo local lavando um carro quando então surgiram dois indivíduos, sendo um deles pardo e alto e o outro branco e baixo, e o indivíduo branco portava um revólver grande enquanto o indivíduo pardo portava um revólver menor.
Os dois homens anunciaram que se tratava de um roubo e em seguida empurraram o aposentado para dentro da casa, sendo que no interior do imóvel estava a esposa da vítima, uma senhora de 62 anos e o seu cunhado, um homem de 53 anos que possui paralisia nas pernas.
No interior da casa o aposentado teve seus pés e mãos amarradas, enquanto sua esposa teve as mãos amarradas e seu cunhado, em razão das condições físicas dele, não foi importunado.
Em seguida os ladrões afirmaram que não queriam nada das vítimas apenas os tratores, e então foi possível ouvir um dos tratores ser acionado, sendo que em seguida chegou um terceiro ladrão, também armado, e todos faziam ameaças de morte contra as vítimas, apontando as armas a todo o momento.
As vítimas permaneceram nestas condições por mais de horas e durante este período os ladrões falavam pelo telefone a todo momento, tendo um deles falado que havia dado um problema e que não seria possível concretizar o roubo, e então a vítima desconfiou que os ladrões iriam fazer uso de uma prancha para levar o trator, mas alguma coisa aconteceu e não foi possível.
Na propriedade existem câmeras de monitoramento, porém, existe um “ponto cego” e os ladrões só se movimentavam através deste “ponto cego”, sendo ainda relatado pelas vítimas que os dois primeiros ladrões que surgiram estavam com os rostos à mostra, enquanto que o terceiro estava com o rosto coberto com um pano.
Como os ladrões não conseguiram concretizar o roubo dos tratores, eles levaram um aparelho de televisão de 40 polegadas, um aparelho de televisão de 32 polegadas e três aparelhos celulares.
Depois que os ladrões deixaram o local a senhora R.M.Z.P., conseguiu soltar-se das amarras em suas mãos, pegou o celular do marido que estava no bolso da calça dele e que não foi percebido pelos ladrões e em seguida ligou para o patrão, pedindo socorro.
Ao final foi relatado pelas vítimas que o local constantemente recebe visitas de pessoas interessadas em máquinas ou equipamentos agrícolas, mas os autores tinham informações privilegiadas sobre o sistema de monitoramento do local.
Você pode gostar também
REGIÃO: Servente ameaça mulher com enxada, é preso e quebra vidro da viatura
Policiais militares prenderam no começo da noite, por volta das 19h40, desta segunda-feira (10) um servente de 48 anos que ameaçou sua companheira com uma faca de cozinha e uma
BARRETOS: Menores são apreendidos com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, estiveram na delegacia e apresentaram os adolescentes E.A.V., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e L.F.S., 17 anos, morador no mesmo
REGIÃO: Auxiliar de serviços gerais denuncia vazamento de fotos íntimas
Vítima disse à polícia que suspeita do ex-namorado por ele não ter aceitado término do relacionamento. Polícia Civil investiga o caso de injúria. A Polícia Civil de Araçatuba (SP) investiga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.