BARRETOS: Jardineiro é preso após desferir paulada na cabeça de seu pai
8 de janeiro de 2022 924 Visualizações

BARRETOS: Jardineiro é preso após desferir paulada na cabeça de seu pai

O jardineiro R.A.A.C., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Rivelino, sendo apresentado pelos policiais um pedaço de madeira e informado que eles foram acionados pela vítima A.A.C., aposentado, 80 anos, o qual informou que o indiciado é seu filho e ele é usuário de drogas estando “dando trabalho” desde de a manhã do dia anterior.

Em determinado momento o indiciado tentou agredir a esposa dele e quando seu pai interviu, ele agrediu o idoso com uma paulada na cabeça, causando lesão.

O idoso relatou ainda que seu filho ameaça de morte constantemente, inclusive, logo após a agressão, ele disse que irá matá-lo.

O autor não se encontrava em casa, porém, foi localizada à 50 metros da residência, situada no Mutirão da Vila Gomes, sendo abordado, preso e apresentado na delegacia, onde a vítima manifestou interesse em representar contra ele.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.250,00 a qual não foi satisfeita, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Mecânico tem compras indevidas em seu nome em supermercado
Next BARRETOS: Falsa agente de Saúde furta celular de aposentado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e a localiza no dia seguinte

Um senhor de 64 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava em um bar, localizado a Rua Joao Baroni, ocasião em que ele conheceu um indivíduo que

Policial

BARRETOS: Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto em rotatória

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Ibirapuera, rotatória de entrada ao bairro City Barretos, tendo a T.M.M., mulher, 34 anos, relatado que por volta das 18h30, ela trafegava

Barretos

BARRETOS: LADRÃO MANSO furta Carne, Cerveja e Tênis em residência no Barretos II

  A costureira M.F.C., 51 anos, moradora na Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial noticiando que elementos desconhecidos escalaram o muro de sua residência e então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta