BARRETOS: Indivíduo é detido por suspeita de ato obsceno na Avenida professor Roberto Frade Monte
5 de dezembro de 2017 1117 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo é detido por suspeita de ato obsceno na Avenida professor Roberto Frade Monte

Moradora no bairro Nova Esplanada, uma mulher de 43 anos, que se identificou como L.A.D.P., foi até o Plantão Policial e relatou que há vários dias atrás, salvo engano no dia 07/11, por volta das 8h30, ela caminhava pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, estando pela calçada, ao lado da Faculdade, indo em direção ao shopping, quando percebeu que havia um carro preto, cujas letras ela anotou, estacionado logo a sua frente e quando ela passou pelo veículo, percebeu que o homem que estava no interior do mesmo, parecia falar ao celular e também estava se masturbando e olhando para a vítima.

A mulher observou que o indivíduo era pardo, barba e cabelos pretos e estava usando óculos de sol.

Assim que a mulher passou pelo indivíduo ele começou a segui-la em seu trajeto, vindo a estacionar o carro em um local onde a vítima teria que passar por ele novamente e quando a vítima fez isso, ele tornou a dirigir o carro até mais a frente, de forma que ela tinha que ficar passando por ele, que fingia falar ao celular e se masturbava.

No dia em que tais fatos ocorreram a vítima ficou indignada, mas não procurou a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

Desta vez, no último dia 03/12, a mulher caminhava novamente pelo mesmo local e indo na mesma direção quando percebeu que o mesmo carro estava estacionado na Avenida Professor Roberto Frade Monte e em seu interior estava o mesmo homem, o qual passou ao seu lado e logo em seguida parou o carro alguns metros a sua frente.

Para evitar passar ao lado do carro, a vítima atravessou a Avenida Professor Roberto Frade Monte, e ele então seguiu com o carro mais a frente, vindo a fazer a conversão e voltar em direção a vítima, estacionamento o carro em local que a mulher novamente passaria por ele.

Desta vez a mulher passou por ele, mas não olhou para dentro do carro, para não ficar constrangida e por isso não soube informar se o indivíduo estava se masturbando dentro do carro. Logo após passar ao lado do carro, a vítima avistou uma viatura policial e informou o que estava ocorrendo, e quando homem percebeu a presença da Policia Militar, evadiu-se com o carro, mas perseguido.

A mulher prosseguiu seu trajeto até a UPA e logo depois de sair tomou conhecimento que a Polícia Militar conseguiu abordar tal homem, mas como não foi localizada logo depois da abordagem, o homem foi liberado após registro de um Boletim de Ocorrência versando sobre “Averiguação de Indivíduo em Atitude Suspeita”, sendo o suspeito identificado e seu veículo recolhido ao pátio da Prefeitura de Barretos por estar com a Documentação vencida.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/12/2017
Next REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em interior de residência

Morador na Alameda Joel Dias da Cunha, o vendedor J.P.C.T., 21 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua casa por volta das 23h30, vindo a retornar por volta

Policial

BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de farmácia pelo crime de tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Viera, apresentaram preso na delegacia o auxiliar de farmácia V.F.S., 27 anos, morador no bairro Ibirapuera. Relataram os Militares que eles

Policial

BARRETOS: Professora denúncia furto em sua residência

A professora J.B.A., 25 anos, moradora na Avenida 1, esteve na delegacia informando que um indivíduo branco, magro, cabelo raspado, usando boné, vulgo “Nugget”, adentrou a sua residência após arrombar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta