BARRETOS: Homem registra queixa após ter sido agredido pela ex-mulher
Na delegacia esteve o representante comercial G.A.A.B., 51 anos, morador no bairro Nogueira, e ele relatou que foi casado com a A.C.C.P., 51 anos, pelo período de 14 anos, estando separados há cerca de dois meses.
Ocorre que, segundo o declarante, quando eles se separaram a mulher solicitou por Medidas Protetivas contra ele, porém, por estes dias, na chácara onde ela está morando e trabalhando como caseira, apareceu uma gata com cinco filhotes e ela exigiu que o declarante retirasse os animais, mas como havia as Medidas Protetivas, ele não tinha como fazer isso, motivo pelo qual, segundo ele, a mulher gravou um vídeo autorizando sua entrada na chácara no dia de hoje para retirar os animais e lhe enviou, dando-lhe o prazo de uma hora.
Conforme combinado, ele foi até a chácara acompanhado de sua irmã para retirar os animais e após retirar quatro filhotes, a mulher chegou na chácara bastante alterada e não deixou que terminassem de retirar os animais, ameaçando de chamar a polícia para prendê-lo e xingando a sua irmã, no que também tentou agredi-la fisicamente, porém o declarante interveio na ação e acabou sendo agredido com vários tapas desferidos pela autora, tendo, inclusive, sua camiseta rasgada por ela.
Na delegacia ele registrou a ocorrência para se preservar, uma vez que deseja tão somente que sua ex-mulher o deixe em paz.
Você pode gostar também
GARACI: Homem é preso com cocaína e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, apresentam preso na delegacia de Barretos o vidraceiro A.S., 25 anos. Em relato os policiais informaram que
REGIÃO: Mecânico acusa ex-companheira de tentar envenená-lo com lã de vidro
Um mecânico, de 38 anos, procurou a Central de Flagrantes, por volta das 11h da quarta-feira (13), alegando que sua ex-companheira, que é técnica de enfermagem, tentou envenená-lo após perceber
Estado rebaixa regiões de Ribeirão Preto e Franca para a fase laranja do Plano São Paulo; Barretos segue na fase amarela
Na laranja, bares fecham as portas para os clientes. Os demais serviços podem funcionar, com restrições de horário e capacidade. Cidades no entorno de Barretos (SP) continuam na etapa amarela.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.