BARRETOS: Homem é preso após roubar duas garrafas de pinga e ameaçar clientes e dono de bar
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, que também apresentaram preso o indiciado M.C.S., 34 anos, morador no bairro Jockey Clube, sob a acusação de crime de roubo e a vítima L.H.M., 60 anos, comerciante.
De acordo com os policiais, após serem acionados pelo COPOM, eles mantiveram contato com a vítima, que disse que o indiciado, aparentando estar drogado, compareceu em seu bar, brigou com clientes, quebrou garrafas de cerveja, o ameaçou e saiu levando duas garrafas de pinga.
Os policiais então saíram em diligência e o abordaram com as garrafas de pinga, ocasião em que ele quebrou uma delas, sendo contido e apresentado na delegacia.
Em relato a vítima confirmou os fatos e acrescentou que o indiciado mora nas proximidades do bar, é usuário de drogas, comparece a estabelecimentos comerciais causando transtornos e que todos do bairro o temem por este motivo, sendo que desta vez ele quebrou cerca de seis garrafas de cerveja, brigou com os clientes e em seguida levou duas garrafas de pinga, além de ameaçá-lo de morte.
O indiciado, ao ser apresentado na delegacia, estava tão alterado que não foi possível interrogá-lo e nem ele assinar os documentos, sendo então recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Garoto de 14 anos está desaparecido e família pede ajuda
Cauã Vicente Valério mora na região do Selmi Dei e não é visto desde a tarde da última segunda-feira (24) Um garoto de 14 anos está desaparecido em Araraquara. Cauã
BARRETOS: Casinhas de cachorro são instaladas em espaços públicos
Dentro do Programa Municipal “Amigo Bicho”, da Prefeitura Municipal, que busca a valorização e cuidados com animais domésticos e em condição de abandono, nesta semana começaram a ser instaladas 20
Acusado de matar Joaquim em Ribeirão Preto aguarda liberação do auxílio emergencial
Pedido em nome de Guilherme Longo, que está preso, consta no sistema de análise do benefício. Natália Ponte, mãe do menino, também solicitou os R$ 600. O nome de Guilherme
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.