BARRETOS: Homem agride jovem mulher com facadas e populares tentam “linchá-lo” com socos, chutes e pauladas
A vítima K.A.R.B., mulher, 21 anos, informou aos Militares, cabos Rivedi e Borges, que ela trabalha em uma papelaria no bairro Zequinha Amêndola, e por volta das 13h45, chegou ao local um indivíduo, posteriormente identificado como A.H.N.T., 33 anos, o qual aparentemente sofre com problemas mentais, procurando por uma pessoa chamada “Karina”, que coincidentemente é o nome da vítima.
O indivíduo então a abordou de posse de uma faca e em seguida passou a desferir golpes contra a jovem mulher, causando-lhe dois arranhões, sendo um no seio esquerdo e outro um pouco mais abaixo, do mesmo lado do corpo.
Na delegacia a vítima também apresentava marca de mordida na mão direita, escoriações no pescoço e um corte na mão esquerda por ter segurado a lâmina da faca.
A vítima relatou ainda que ela nunca havia visto o agressor e logo após o ataque, munícipes que presenciaram os fatos passaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas, de maneira que, quando os policiais chegaram e foram falar com ele, o mesmo desmaiou, talvez por conta das pauladas na cabeça.
O homem foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa e permanece internado, sendo a faca utilizada no crime apreendida pelos policiais e apresentada na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítimas são abordadas e roubadas por homem armado na Avenida 31
O estudante R.M.P.S., 17 anos, morador na Rua 24, centro da cidade, noticiou no Distrito Policial que por volta das 20h30, ele caminhava com seu pai, senhor N.S.P.S., 53 anos,
BARRETOS: Cavalo é furtado em propriedade rural
Na delegacia o J.C.S.L., 46 anos, informou que, na data dos fatos, ele teria deixado seu cavalo em um cercado fechado com arames e palite de madeira, e até por
BARRETOS: Equipe do Canil localiza mais dois tijolos de maconha em sitio nas Contendas
Policias Militares que integram a equipe do Canil, cabos Fábio e Rodrigo Ribeiro, em companhia da cadela Luma, voltaram na tarde de segunda feira ao sitio Congonhas, nas proximidades das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.