BARRETOS: Garoto de 15 anos é abandonado pela mãe em frente a casa da avó
2 de setembro de 2020 2389 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 15 anos é abandonado pela mãe em frente a casa da avó

Um garoto de 15 anos, morador no bairro Pereira, esteve na delegacia acompanhado por sua avó, uma senhora de 70 anos, e ele relatou que no dia 27 de Agosto, por volta das 23 horas, sua mãe, identificada como M.I.P.S., 40 anos, o abandonou na frente da casa de sua avó, apenas com as roupas do corpo.

Ainda de acordo com o garoto, antes do abandono, por motivos a serem esclarecidos, ele teve uma discussão com sua mãe, ocasião em que ela se exaltou e o agrediu, deixando vários arranhões nos braços e pescoço, tendo ele informado ainda que ela rasgou todos seus documentos e suas roupas.

Em relato a avó do adolescente disse que sua filha havia lhe enviado audios pelo WhatsApp, informando que ela não queria mais o menor em sua casa e que se a avó não ficasse com ele, o mesmo então ficaria na rua.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Castramóvel retoma as atividades e está instalado na UBS do Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Terreno entre Cecap 2 e Luiz Spina se torna área verde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é baleado em quadra de esportes no bairro Pimenta

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Iara e Eric, relatando que eles foram acionados a comparecerem até a Santa Casa em razão de uma pessoa ter dado entrada naquele

Últimas Notícias

Estado de São Paulo lança plano de apoio econômico a setores mais afetados na pandemia

Estão inclusos bares, restaurantes, academias, salões de beleza e produção de eventos, com prioridade para os que faturam até R$ 30 mil/mês O Governador João Doria apresentou nesta quarta-feira (17)

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta