BARRETOS: Funileiro é preso ao ser abordado na Rua 30
O funileiro L.C.J., 36 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, os quais o abordaram na Rua 30, centro da cidade em atitudes suspeitas, sendo ele detido e submetido à revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Ocorre que ao verificarem seus antecedentes junto ao sistema, ficou constatado que o funileiro estava na condição de “Procurado” pela Justiça, havendo conta ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.
Na delegacia o Mandado foi confirmado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima perde mil ao reais ao cair no golpe do falso WhatsApp
A senhora C.L.C.N.M., 63 anos, informando ter sido vítima de estelionatários, os quais lhe enviaram uma mensagem de um número desconhecido, porém com a foto de seu filho, dizendo que
BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Militares, cabos Claudio e Madeira, receberam a informação de que um indivíduo suspeito estaria trafegando pelas ruas do bairro Alto Sumaré com
REGIÃO: Caminhoneiro é feito refém e agredido durante roubo de carga de eletrônicos
Quadrilha rendeu a vítima, de 35 anos, na Rodovia Anhanguera, quando ela deixava depósito de rede varejista. Veículo foi abandonado na Estrada do Piripau, mas parte dos produtos foi levada.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.