BARRETOS: Funcionários da CPFL prendem homem após constatarem ligação clandestina em imóvel comercial
Um homem de 39 anos, morador na Rua Antônio H. de Moraes, bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por dois funcionários da CPFL, os quais relataram que eles foram até um estabelecimento comercial do indiciado para uma verificação de rotina, e lá chegando eles constataram que a energia estava ligada clandestinamente, sem medidor, de forma incorreta, em que os fios estavam conectados com condutores neutro e fases interligados, o que gera risco de curto circuito e possível incêndio.
Também foi verificado que havia um fio ligando o estabelecimento comercial à rede elétrica de forma direta e que a energia do imóvel havia sido desligada definitivamente no dia 9 de outubro de 2019 pela falta de pagamento, ante a dívida de R$13.532.58.
Diante dos fatos, os funcionários da CPFL acionaram a Polícia Militar, através dos cabos Brito e Paulino, que os auxiliou na condução até a delegacia, onde o caso foi apresentado a Dra. Denise Vichiato Polizelli, a qual, inicialmente, determinou a realização de perícia junto ao local, a qual, após ser feita, constatou o crime.
A prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050.00, a qual foi apresentada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar prende ajudante de pedreiro por tráfico de drogas
Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, apresentaram preso na delegacia o ajudante de pedreiro W.D.C.F., 19 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo também apresentados dinheiro e cocaína. De
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Menor é detido com cocaína, crack, dinheiro e celular
Os Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Adriano e soldado Adriano Reis, apreenderam o adolescente E.M.N.F., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo relatado que os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.