BARRETOS: Falso vendedor de tintas volta a aplicar golpe
Estelionatários que estão aplicando golpes em Barretos e em outras cidades da região, vendendo “latas de tintas a preços menores”, voltaram a agir.
Desta feita a vítima foi uma mulher, moradora na cidade de Severínia, a qual relatou que um indivíduo, ocupando um veículo pick-up, provavelmente, modelo Saveiro, ao perceber que a vítima estava jogando água nas plantas de sua casa, parou o veículo e lhe ofereceu tintas a preço bem mais atraente que no mercado.
Ainda de acordo com a vítima, o “vendedor” disse que era proprietário de uma loja de tintas e em razão da pandemia, ele teria fechado o estabelecimento, vindo a oferecer “tudo mais barato”, com a lata de tinta, de marca bastante conhecida, ao valor de R$80,00.
A vítima, que havia pintado a calçada de seu imóvel recentemente, tem o interesse em pintar sua casa e então acabou comprando uma unidade de tinta, tendo o estelionatário afirmado que mais pessoas da vizinhança haviam comprado o produto.
A tinta adquirida pela vítima está avaliada em R$300,00, e depois de um tempo, desconfiando que poderia ter caído em um gole, a mulher resolveu abrir a lata, quando então constatou que em seu interior só havia água com cal.
O golpista foi descrito como sendo moreno, alto, cabelo ondulado, pouca idade, muito educado e convincente em suas argumentações.
Você pode gostar também
REGIÃO: Casa de padres é alvo de ladrões
Cinco suspeitos armados renderam o sobrinho de um sacerdote na noite deste sábado (11). Eletrônicos e objetos pessoais foram levados. Ninguém foi preso. Uma casa paroquial foi alvo dos ladrões
BARRETOS: Apreensão de objeto no bairro Dom Bosco
Em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, os Policiais Militares, cabo Pereira e soldado Araújo, passaram pela Avenida Minas Gerais, cruzamento com a Rua Otacílio Bruce Torelli, local já bastante conhecido
REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto em praça
Morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo do homem, que foi identificado apenas como Diego. Um morador de rua foi encontrado morto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.