BARRETOS: Estudante é perseguido, agredido e ameaçado pelo irmão
Na delegacia esteve o estudante L.G.N., 23 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele informou que havia acabado de sair de seu curso quando na Avenida 21 ele visualizou o seu irmão, W.H.G.N., 25 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, o qual é usuário de cocaína e maconha, e neste momento o irmão do estudante passou a indagá-lo sobre um documento de seu avô.
O estudante ignorou o autor e seguiu rumo à sua residência em sua moto, mas seu irmão, em companhia de um colega identificado como G.P., o perseguiu com outra moto por todo o percurso, estando o G.P. na condução da moto e o irmão do estudante na garupa.
Quando a vítima estava chegando próximo à sua residência, reduziu a velocidade da moto para fazer uma conversão, momento em que a outra moto veio em alta velocidade e seu irmão lhe acertou a nuca com um golpe de capacete.
Apesar disso o estudante não caiu da motocicleta, seguindo até a sua residência e quando lá chegou se deparou com portão aberto, momento em que adentrou e fechou o portão, no entanto, seu irmão chegou logo em seguida e começou a danificar o portão, tendo quase conseguido abri-lo.
O estudante, em companhia de sua mãe, conseguiu trancar o portão com um caibro de madeira, que posteriormente o autor usou para ameaçar a vítima e sua mãe, dizendo: “Vocês vão se arrepender, vou acabar com a vida de vocês se vocês não retirarem o processo, vocês vão ver”.
Vale salientar, que já existe Boletim de Ocorrência registrado em data anterior pela vítima, contra o autor.
Você pode gostar também
Van furtada em Barretos é localizada e apreendida em Uberlândia/MG
O senhor P.J.S.J., 29 anos, relatou na delegacia que ele desempenha a função de Analista de logística em uma empresa de veículos em Barretos, sendo o responsável pela frota que
Caminhão roubado em Orlândia é encontrado na cidade de Olímpia
Os senhores U.L.V. 41 anos e O.M.C., 50 anos, foram até a delegacia e informaram que foram vítimas de roubo, sendo relatado que o senhor U.L.V., é o dono de
Homem morre após fuga e troca de tiros com a Policia
Um homem de 27 anos, morreu após se envolver em uma troca de tiros com Policiais Militares, sendo relatado que chegou ao conhecimento da Policia Militar de que o homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.