BARRETOS: Entregador é atingido por tiro no rosto quando trafegava de moto
19 de outubro de 2021 2126 Visualizações

BARRETOS: Entregador é atingido por tiro no rosto quando trafegava de moto

A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Santa Casa em razão de o COPOM ter recebido a informação de que um pessoa teria dado entrada no hospital, vítima de disparo de arma de fogo.

No local foi mantido contato com a vítima M.J.J., 23 anos, entregador, morador no bairro Pimenta, e ele relatou que por volta das 11h30, ele trafegava com sua moto pela Avenida 47, momento em que ouviu um barulho muito alto de outra moto que estava próxima a ele, e em seguida a vítima ouviu um disparo de arma de fogo, cujo projétil entrou pela parte superior do nariz, próximo ao seu olho e saiu próximo ao outro olho.

Neste momento a vítima sentiu dor em sua face e colocou a mão no rosto, ocasião em que percebeu que estava sangrando, não sabendo descrever as características da moto do autor do disparo, bem como não soube dizer quantas pessoas estavam na moto e se era homem ou mulher.

Ao final foi informado pela vítima que ele não tem inimigos e não vem sendo ameaçado por ninguém, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Adolescente de 12 anos é vítima de estupro de vulnerável
Next BARRETOS: Ladrões armados rendem e ameaçam idosa e roubam joias e dinheiro no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CRISTAIS PAULISTA: Criança morre afogada em tanque de peixes

Corpo foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Caso será investigado pela Polícia Civil. Uma criança de 6 anos morreu afogada após

Últimas Notícias

Entenda as mudanças da PEC Emergencial

Proposta reinstitui auxílio em troca de medidas de ajuste fiscal Aprovada pelo Senado e prestes a ir à Câmara dos Deputados, a proposta de emenda à Constituição emergencial (PEC Emergencial)

Últimas Notícias

Estudo aponta eficácia de uma dose da vacina Pfizer e da Moderna em quem já teve covid

Informações são referentes às vacinas da Pfizer e da Moderna Pesquisadores da Escola de Medicina Icahn em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desenvolveram um estudo publicado no periódico acadêmico New

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta