BARRETOS: Embriagado, motorista é preso após acidente na Via Necker Carvalho de Camargo
Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, prenderam o motorista G.L.O., por estar dirigindo embriagado e se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo.
De acordo com as informações dos policiais, eles foram solicitados, via Copom, para atenderem ocorrência de acidente de trânsito com vítima leve e quando chegaram ao local constataram que haviam três veículos e uma viatura por lá, sendo informado que os três veículos seguiam pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, sentido centro/bairro, estando a frente um veículo Saveiro, ano 2007, preto, conduzido pelo M.H.M., 22 anos, o qual parou próximo à rotatória aguardando o fluxo dos outros veículos, e logo atrás estava o veículo Onix, ano 2018, branco, conduzido pelo J.V.S.L., 27 anos, que parou atrás da Saveiro, e atrás dele estava o veículo Celta, ano 2011, verde, do indiciado G.L.O., que colidiu na parte traseira do Onix, que projetou, colidindo com a Saveiro.
Os motoristas dos outros dois veículos desembarcaram, conversaram e perceberam que o condutor do Celta estava visivelmente embriagado, sendo a Polícia Militar acionada.
O indiciado se negou a ser submetido aos teste do bafômetro e foi conduzido no banco de trás da viatura, sem uso de algemas, até o plantão policial, onde ele não quis se manifestar, sendo submetido a exame médico, onde foi constatada sua embriaguez.
A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi exibida, sendo o motorista colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Ladrões furtam postinho de saúde
Desconhecidos invadiram a Unidade de Saúde dos bairros Cohab I e II, em Olímpia, neste fim de semana, e furtaram o local. Na manhã desta segunda-feira, dia 18, os funcionários
GUARIBA: PM abre investigação após vídeo com agressão viralizar
Três militares apareceriam nas imagens em ato violento contra um homem, em Guariba A PM (Polícia Militar) abriu um inquérito para apurar a agressão contra um homem, depois que um
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca em grávidas
Ministério da Saúde investiga morte de gestante, após receber o imunizante no Rio de Janeiro A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu uma nota técnica na noite desta segunda-feira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.