BARRETOS: Dois adolescentes são detidos com cocaína e dinheiro nos Predinhos
Dois adolescentes, identificados como L.A.S.S., 13 anos e A.H.S.S., 16 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Pires e Ricardo, os quais também apresentaram drogas, dinheiro e celulares.
Segundo consta, durante operação visando coibir o comércio de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, os policiais surpreenderam os adolescentes em atitudes suspeitas, momento em que eles correram em direção da viatura e o A.H.S.S. dispensou um porta moedas que trazia em mãos.
Foi feito o acompanhamento, sendo ele apreendido e em seu poder foi encontrada a quantia de R$410,00 em cédulas diversas e um aparelho celular, enquanto que no porta moedas, que foi recolhido na via pública, havia 30 pinos contendo cocaína.
Jó o adolescente de 13 anos segurava uma sacola na mão, e quando ele atravessou um alambrado correndo, dispensou a sacola, ingressando no
interior de um estabelecimento comercial.
Neste local ele foi apreendido, sendo encontrada a quantia de R$101,00 que ele dispensou ao chão, enquanto que na sacola jogada na via pública havia 59 pinos contendo cocaína, sendo ainda apreendido um celular que o menor trazia consigo.
Os dois adolescentes receberam vozes de apreensão e na delegacia eles negaram a propriedade das drogas, porém, foi determinado pelo delegado que os dois adolescentes fossem levados para o CAIP da cidade de Araraquara onde permaneceram a disposição da Justiça, sendo as drogas, dinheiro e celulares, apreendidos.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/01/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
POLICIAL: Desempregado é preso por efetuar manobras em condições de embriaguez no Residencial mais Parque
O desempregado R.B.S., 30 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que também apresentaram a testemunha A.P.M., vendedora, 21 anos
Indivíduos abordam vítima e furtam celular
A senhora C.R.A.C.M, 60 anos, relatou na delegacia que, por volta das 17h15, ela caminhava pelo bairro Alto Sumaré, ocasião em que falava ao celular com seu marido. Em determinado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.