BARRETOS: Desempregado e sem residência fixa é detido sob suspeita de furto
13 de agosto de 2021 834 Visualizações

BARRETOS: Desempregado e sem residência fixa é detido sob suspeita de furto

O desempregado W.J.V., 41 anos, sem residência fixa, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, sendo informado que os policiais receberam do COPOM uma chamada para atender uma ocorrência de furto na Rua 24, e quem teria feito a denúncia seria o guarda que faz patrulhamento nas ruas próximas ao local furtado, sendo também repassadas as características de um rapaz que estava carregando um saco plástico com bebidas alcoólicas e que havia sido visto saindo do interior do estabelecimento.

Ao chegarem ao bar, os policiais verificaram que havia um arrombamento das madeiras que dão acesso ao estabelecimento e havia garrafas de cerveja por toda parte.

Foram feitas diligências pelas imediações e nas proximidades os policiais visualizaram o investigado, que possuía as mesmas características passadas pelo COPOM, sendo ele abordado e conduzido até a delegacia, onde as garrafas de cerveja foram apreendidas e depois entregues a dona do bar.

Foi determinado pelo delegado o registro e encaminhamento do caso ao setor de investigação, sendo o investigado liberado após prestar depoimento.

Anterior Compartilhamento de dados do open banking começa hoje; Entenda
Next REGIÃO: Homem efetua cinco disparos de arma de fogo em tabacaria e foge

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmera flagra indivíduo furtando dinheiro em posto de combustíveis

O gerente administrativo W.J.S.F., 41 anos, informou na delegacia que ele trabalha em um posto de combustíveis situado a Rua 32, e na data dos fatos, por volta das 10h50,

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Prefeitura abre edital para contratar médicos e enfermeiros no combate ao coronavírus

Profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da administração. Olímpia (SP) vai contratar mais médicos e enfermeiros

Últimas Notícias

Conselho do FGTS aprova distribuir R$ 7,5 bi a trabalhadores e aumenta rendimento do fundo

Valor é referente ao lucro de 2019 e corresponde a 66% do saldo positivo do FGTS; em 2018, 100% foram distribuídos. Recursos podem ser sacados segundo lei atual; saiba regras.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta