BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
O desempregado M.V.P.P., 20 anos, residente no bairro Dom Bosco, foi presos pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos, cocaína, celular, dinheiro e pinos vazios.
De acordo com os Militares, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Dom Bosco quando avistaram o indiciado parado no portão de um imóvel, sendo este local um cortiço e ponto de tráfico de drogas.
Assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial o indiciado fugiu para o interior de um cômodo aos fundos, sendo iniciado o acompanhamento junto a ele.
Os policiais então o detiveram, porém foi necessário o uso de moderada
força física para contê-lo e algemá-lo, e em revista junto a ele foi encontrado em sua mão um saquinho pequeno, branco, com 14 pinos com cocaína e a quantia de R$272.00 em dinheiro.
Em seguida os policiais encontraram um aparelho celular em um sofá e ao lado deste sofá foi encontrada uma sacola plástica, de cor amarela, com 89 pinos vazios, além de uma porção de cocaína.
Indagado pelos policiais, o indiciado confessou a traficância e disse que o faz há mais de três meses e quem lhe deu a droga foi um indivíduo, morador no bairro Luís Spina, não sabendo indicar qual condomínio, no
entanto, quando se encontram, sempre o fazem no Condomínio Mônaco.
Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia a droga foi apreendida, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de policia, para ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.
No total foram apreendidos 14 pinos com cocaína, uma porção de maconha, 90 pinos vazios, um aparelho celular e a quantia de R$272.00 em dinheiro.
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem é morto a tiros por policial militar após roubo a trailer de lanches
Suspeito do roubo teria apontado a arma a um dos policiais, que revidou com dois disparos, segundo o B.O. Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por um
JABORANDI: Pescador é abordado com peixes em tamanho inferior ao permitido para pesca
A Policia Ambiental de Barretos, durante patrulhamento ambiental terrestre em uma estrada que dá acesso aos ranchos do Estreito no Rio Pardo, já município de Jaborandi, abordaram, por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.