BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Mutirão da Vila Gomes
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Mattos, informaram no Plantão Policial que eles receberam denúncia informando que o desempregado L.H.A.S., 25 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, estaria traficando drogas na Travessa Dracena.
Desta forma os policiais foram averiguar a veracidade da denúncia e quando chegaram ao local visualizaram um indivíduo gordo, moreno, cabelo preto, com tatuagens nas pernas e nos braços, o qual, segundo a denúncia, seria a pessoa que estava comercializando entorpecentes.
Ao perceber a aproximação da viatura policial o indivíduo empreendeu fuga em direção a sua casa, sendo visualizado o momento em que ele jogou algo em cima do telhado da residência.
Ele foi abordado e identificado, e em revista pessoal foi encontrada em sua posse a quantia de R$91.00 em dinheiro, sendo que em seguida os policiais conseguiram localizar o objeto jogado no telhado, tratando-se de 18 pinos com cocaína, uma porção de pasta base de cocaína e nove porções de crack, todas prontas e embaladas para comercialização.
O desempregado recebeu voz de prisão por tráfico, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
JABORANDI: Policia Militar apreende armas com caçadores e localizam uma capivara fatiada dentro de um tambor
Dois homens, com idades de 53 e 21 anos, ambos moradores na cidade de Morro Agudo, foram presos pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Santana e soldado
BARRETOS: Perturbação de sossego na área rural
Moradora na Estrada Antônio Ferreira da Silva, área rural de Barretos, a senhora L.N.P., 40 anos, foi até a delegacia e afirmou ser vizinha de um imóvel que pertence ao
Presidente veta fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões para 2022
Presidente sancionou parcialmente a Lei de Diretrizes Orçamentárias O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (20), com vetos parciais, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022. O texto foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.