BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e objetos relacionados ao tráfico no bairro Luís Spina
Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, quando no Condomínio Mônaco, eles visualizaram o desempregado P.H.S., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, trazendo em mãos uma sacola plástica de cor azul.
Ao perceber a presença dos policiais o indiciado dispensou o objeto ao chão e saiu correndo, porém, acabou sendo detido depois de ter caído em um barranco, inclusive sofrendo ferimentos.
Em busca pessoal junto a ele os policiais encontraram onde sob suas roupas, dentro de uma sacola plástica, 38 pinos contendo cocaína, a quantia de R$19.00 em dinheiro e outro invólucro plástico contendo uma substância branca, semelhante à cocaína, com peso aproximado de 38 gramas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e em seguida os policiais retornaram até o local onde o indiciado havia jogado a sacola plástica azul, logrando sucesso em achá-la, onde em seu interior havia uma balança de precisão, R$120.00 em dinheiro, 100 pinos vazios e 16 pinos contendo cocaína.
Na delegacia o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que após tomar conhecimento dos fatos, deliberou por autuá-lo em flagrante, sendo o desempregado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Toda a droga, dinheiro e apetrechos, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher sofre fratura no fêmur em acidente de moto
A vítima M.R.S., mulher, 34 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que, na data dos fatos, por volta das 20:30, ela estava em serviço, trafegando com a
BARRETOS: Furto de arma de fogo em residência no bairro Celina
Morador no bairro Celina, o administrador de empresas E.N.P., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que, em data a qual ele não soube informar, elemento desconhecido adentrou a
BARRETOS: Aposentada tem compras indevidas em seu cartão de crédito
A aposentada M.T.A., 63 anos, moradora no Residencial Minerva, esteve na delegacia informando que ela foi até o centro da cidade e efetuou o pagamento da fatura de seu cartão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.