BARRETOS: Desempregado é preso após furtar shampoo em drogaria
O desempregado A.P.C., 39 anos, morador no bairro Jardim de Alah, foi preso por Policiais Militares, pelo crime de furto em uma drogaria.
Segundo informações prestadas o vigilante A.A.C.L., estava trabalhando na Praça Francisco Barreto, quando avistou o indiciado caminhando pela calçada sentido a uma drogaria existente na Rua 18, sendo ele pessoa conhecida pelo vigilante e pelos comerciantes locais pela prática de pequenos furtos em estabelecimentos comerciais.
Diante disso o vigilante realizou acompanhamento visual, quando então percebeu que o indiciado adentrou a drogaria e pouco depois foi percebido que ele colocou um kit de shampoo dentro da bermuda, camuflando sua frente com uma blusa.
Ao deixar o estabelecimento sem pagar pelo produto, o indiciado percebeu que seria abordado e então saiu correndo, momento em que se iniciou uma perseguição, sendo ele alcançado cerca de 200 metros à frente.
Foi solicitado o apoio da Ronda Municipal, que compareceu ao local e conduziu o indiciado ao plantão policial, onde a prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual não foi exibida, razão pela qual o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Violação de domicílio
O administrador de empresas D.A.B., 43 anos, informou na delegacia que é proprietário de um imóvel situado a Avenida Miguel Abrão Miziara, Jardim dos Coqueiros, e segundo a vítima, trata-se
REGIÃO: Homem é encontrado morto após discussão com filho
Corpo da vítima, de 60 anos, foi encontrado por uma filha com sinais de facada em residência no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste; caso foi registrado como homicídio Um homem
Com programa de desoneração, Santos e Guarujá passam a ter voos regulares
Cidades da região de Ribeirão, como Barretos, Franca, São Carlos e Araraquara também serão beneficiadas pelas novas rotas da aviação A redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.