BARRETOS: Desempregado é preso após agredir amásia e ameaçar policiais com uma faca
Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Rezende, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado C.R.S.F., 27 anos, morador no centro de Jaborandi, sob a acusação de ele ter praticado violência doméstica contra a vítima L.O., mulher, 34 anos, moradora no mesmo local que o indiciado.
Informaram os policiais que eles se encontravam na Base de grupamento da cidade quando a mulher por lá chegou, apresentando ferimentos em sua face e informando que havia sido agredida pelo seu amásio, C.R.S.F., e que naquele momento ele estaria na casa da mãe dele.
Os policiais foram até a casa da vítima e não encontraram o indiciado e em seguida foram até a casa da mãe dele, que fica na mesma rua, e quando chamaram no portão o indiciado foi atendê-los, portando uma faca de mesa e dizendo: “Eu não vou ser preso de novo”.
O indiciado apresentava resistência e não soltava a faca, sendo necessário o uso do elastômero, gás pimenta e tonfa, para contê-lo e algemá-lo.
Na delegacia de Barretos o caso foi apresentado a Dr. Denise Vichiato Polizelli, e pela agressividade do indiciado para com a vítima, assim como para com os policiais e considerando seu histórico criminal, ficou decidido que não seria arbitrada fiança, e que ele ficasse preso em uma cela da cadeia de Colina permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso furtando chinelo em supermercado
Funcionários de um supermercado situado ao bairro Zequinha Amêndola, os senhora L.S.F., 40 anos e A.A.S.S., 27 anos, apresentaram na delegacia o indiciado L.M.S.R., 30 anos, morador no bairro San
BARRETOS: Em menos de um mês nova gestão da Prefeitura regulariza aprovação de projetos e habite-se
Números foram apresentados pela prefeita Paula Lemos em reunião com representantes da Casa dos Engenheiros e Arquitetos Em menos de um mês, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria
BARRETOS: Câmeras flagram furto em veículo na Rua 34
O senhor J.M.C.S., 58 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19 horas, ele deixou seu veículo Kombi, ano 1974, devidamente estacionado na Rua 34 entre as
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.