BARRETOS: Dentista tem quase 5 mil reais em compras feitas com Cartão de crédito em seu nome
A vítima S.C.F.A.M., 42 anos, dentista, noticiou na delegacia que ela solicitou a autorização para Débito Direto Autorizado -DDA, junto ao banco em que ela é cliente, e esta solicitação permite que a vítima visualize todos os boletos emitidos em seu CPF, porém ainda não pagos.
Através desta plataforma do banco, a vítima constatou que existiam três boletos em seu nome, abertos em outro banco, ocasião em que ela foi até este outro banco e foi informada que os respectivos boletos são relacionados a compras efetuadas com um cartão de crédito, em seu nome, e que constava em aberto.
No cadastro feito em nome da vítima, o estelionatário constou um endereço da cidade de Franca, um e-mail que não pertence a vítima e um número de telefone o qual a vítima também desconhece.
Também foi informado pelo correspondente do banco que foi efetuado um cadastro em nome da vítima e que nesse cadastro foi solicitado um cartão de crédito no qual foi efetuado compras diversas totalizando R$ 4.842.09, sendo gerado um boleto bancário que está consignado na conta do banco em que a vítima é cliente.
A vítima então solicitou junto ao correspondente do banco uma cópia
do contrato, onde foi efetuada a solicitação do respectivo Cartão de Crédito e comprometeu-se a apresentar toda a documentação a equipe de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa fica ferida após carro capotar na Rodovia BR-153
Segundo a Polícia Rodoviária, a motorista, uma idosa de 67 anos passou mal e perdeu o controle do carro. Uma idosa de 89 anos ficou gravemente ferida após o carro
BARRETOS: Ladrão profere ameaças e furta diversos objetos em residência no bairro Sumaré
As vítimas M.V.F.V., estudante, 20 anos e a K.G.I., 20 anos, moradores na Rua Cristal, bairro Sumaré, estiveram na delegacia informando que por volta das 10h30, dois indivíduos desconhecidos tocaram
BARRETOS: Homem alega ter sido agredido e recebido ameaças por dívida inexistente
Um homem de 32 anos, que se identificou como C.A.G., informou na delegacia que ele foi surpreendido em seu trabalho por dois homens que chegaram em um veículo GM Cruze,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.