BARRETOS: Compra e venda de veículo termina em ameaça e danos materiais
O motorista J.I.S.J., 30 anos, morador no bairro Cecap, foi até a delegacia e informou que em uma data, a qual ele não mais se recorda, adquiriu um veículo Golf, ano 2001, de uma pessoa identificada como T.A.O., sendo combinado na ocasião que o veículo viria acompanhado de alguns acessórios, como som e DVD, e para que a venda fosse concretizada o pagamento seria feito da seguinte forma: parte em materiais de construção e a outra parte, no valor de R$1.000.00 em dinheiro, com parcelas a partir do mês de março de 2019.
Entretanto, após ter feito uso do carro pelo período de, aproximadamente, três meses, o vendedor do carro informou que os acessórios (som e DVD) não iriam mais acompanhar o veículo na venda, e então a vítima teria que devolver os acessórios.
Em razão disso as partes entraram em divergência e discussão, momento em que o T.A.O., teria proferido ameaças contra o comprador do carro, inclusive vindo a intimidá-lo, pois, segundo a vítima, ele teria dito: “Você tem família, fica esperto, senão vou fazer um estrago, e acho bom você me pagar logo estes R$1.000.00, senão vou pegar meu DVD de volta”.
A vítima não devolveu o som e nem o DSVD e em razão disso, no dia anterior ao registro da ocorrência o vendedor foi até o local de trabalho da vítima, arrombou a porta do veículo, que se encontrava no estacionamento da empresa, danificando o forro d aporta e o vidro da mesma, retirando desta maneira a retirada do DVD do veículo, concretizando desta forma, parte das ameaças que havia proferido, vindo a deixar a vítima temorosa apor sua vida, razão pela qual ele registrou ocorrência.
Ao final foi relatado pela vítima que no estacionamento da empresa existem câmeras de monitoramento que flagraram a ação do autor, sendo orientado a apresentar as imagens a equipe de investigação.
Você pode gostar também
OLÍMPIA:Prefeitura decreta luto de três dias após chegar a 100 mortes por coronavírus
Segundo a prefeitura, luto foi decretado em solidariedade aos familiares e amigos das 100 pessoas que morreram por complicações da doença na cidade. A Prefeitura de Olímpia (SP) decretou luto
BARRETOS: Estudante é vitima de acidente de trânsito no Jardim Soares
Um jovem de 20 anos, que se identificou como G.B.G.S., morador no Jardim Soares, relatou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2017, branca, pela
BARRETOS: Vítima tem benefício do PIS sacado por desconhecido
A senhora A.L.S., 39 anos, moradora no bairro San Diego, informou na delegacia que ela trabalha como salgadeira e conseguiu baixar o aplicativo do Banco Caixa Econômica Federal para sacar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.