BARRETOS: Cliente agride dona de bar no bairro Ibirapuera
19 de junho de 2020 1059 Visualizações

BARRETOS: Cliente agride dona de bar no bairro Ibirapuera

A comerciante J.A.M.M., 28 anos, moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que ela é proprietária de um estabelecimento comercial na Rua Quinze de Novembro, bairro Ibirapuera, e segundo o seu relato, o M.F.S., 41 anos, foi até o local e ingeriu bebidas alcoólicas.

Ocorre que, em dado momento, ele quebrou uma garrafa de cerveja e então a vítima disse-lhe que não venderia mais bebidas em garrafas para ele, e em razão disso o autor ficou exaltado e passou a provocar tumulto no local, gritando ofensas e ameaças contra a vítima e outros que lá estavam.

Em seguida ele saiu do bar e retornou algum tempo depois, novamente provocando tumulto e proferindo ameaças contra a vítima, sendo a Polícia Militar acionada, porém, antes da chegada dos policiais, o autor adentrou ao balcão e passou a agredir a mulher com uma taça de vidro e depois com uma garrafa, bem como disse que estava armado e fazia menção de pegar algo na cintura.

As agressões só cessaram após a intervenção de alguns clientes, mas antes de sair do bar o autor ainda danificou o balcão de vidro do estabelecimento.

A vítima não deseja representar contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: PM vai buscar a filha e é agredido pela ex-mulher
Next REGIÃO: Professor mata a mulher e comete suicídio, diz Polícia Civil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Faxineira fica ferida no rosto após ser atacada por cão da raça fila em Orlândia, SP

­ Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beneficente Santo Antônio. Cachorro fugiu de uma chácara quando funcionário abriu portão, de acordo com a Polícia Militar. Uma faxineira de 37

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem veículo furtado na Rua 18

O aposentado N.J.T., 78 anos, morador na Avenida Roberto Rios, bairro Derby Clube, foi até o Poupatempo e deixou o seu veículo Gol, ano 1999, prata, devidamente estacionado na Rua

Últimas Notícias

Amapá confirma as duas primeiras mortes por sarampo do país em 2021

Vítimas da doença eram crianças ainda sem idade para vacinar: uma menina indígena de 4 meses e outra de 7 meses. Estado tem 80% dos infectados do país neste ano.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta