BARRETOS: Caseiro vai parar no hospital após ser agredido na via pública
Os Policiais Militares, Daniele Leme e Vicente, apresentaram na delegacia o verdureiro R.S.S., 24 anos, morador na Rua 50, o qual teria agredido fisicamente a vítima S.R.L., caseiro, 52 anos, morador no mesmo endereço.
Segundo consta, os Militares foram acionados pelo COPOM a comparecer até a Rua 50 para atenderem uma ocorrência envolvendo briga na via pública, estando a vítima apresentando lesões na face.
No local os policiais encontraram a vítima S.R.L., deitado na via pública com um grande corte no supercílio esquerdo, e sangrando muito.
Em relato a vítima informou que havia sido agredido pelo verdureiro R.S.S., sendo ainda informado por populares que estavam na via pública, que o autor havia deixado o local, sendo apontada a direção à qual ele empreendeu fuga.
Os policiais saíram em diligencias e ainda na mesma rua, conseguiram abordar o autor, que confessou ter agredido o S.R.L., alegando que ele teria mantido relação com sua esposa, afirmando ainda ser lutador de artes marciais e que teria desferido diversos golpes contra a vítima.
Ainda conforme informações colhidas no local junto a populares, a vítima e autor teriam ingerido bebida alcoólica juntos na via pública quando iniciaram a discussão, tendo o autor desferido diversos golpes contra a vítima, até este permanecer deitado na via pública.
A vítima foi atendida no local dos fatos pela equipe médica dos Bombeiros, sendo levado imediatamente para a Santa Casa, estando impossibilitado de declarar sua versão sobre os fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso com revólver e munições em sua casa no bairro Marieta
Um homem de 22 anos, identificado como Y.C.V., morador na Travessa 22, bairro Marieta, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, os quais também
BARRETOS: Violação de domicílio no bairro Nova Barretos
Proprietária de um imóvel no bairro Nova Barretos, a vítima R.L.V., 46 anos, informou na delegacia que o imóvel em questão estava em reforma e estava desabitado. Ocorre que em
EMBAÚBA: Policiais florestais apreendem armadilhas e armas artesanais em propriedade rural
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares Florestais, Daniel e Wilson, os quais informaram que quando em averiguação de denúncia, pela Fazenda São Francisco em Embaúba,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.