BARRETOS: Casal é preso pela Força Tática com arma, dinheiro e dois quilos de cocaína que era embalada a vácuo
Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Pereira, com o apoio do sargento Lopes, cabo Domingues e soldado Daniel, prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu quase dois quilos de cocaína, arma, munições, dinheiro, milhares de pinos vazios e diversos outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
De acordo com os Militares, eles abordaram um usuário de drogas e em conversa com ele o mesmo informou que estava cansado daquela situação e que no bairro Santana havia um foragido da Justiça que estava comando o tráfico pelo local e também no bairro Zequinha Amêndola, e além disso ele era o responsável por uma nova modalidade de armazenamento das drogas, pois, ele as embalava a vácuo.
Após tomarem conhecimento disso os policiais foram em busca de novas informações e apurou-se que na Rua 11 de Agosto, no bairro Henriqueta, havia um casal, sendo o homem identificado por P.A.S.C., 25 anos e a mulher como R.J.S.S., 20 anos, que seria o responsável por armazenar grande quantidade de cocaína, bem como aparelhos para embalar as drogas, bastante dinheiro e arma de fogo.
Diante disso, foi desencadeada uma operação com vistas a verificar a casa em questão e logo que chegaram ao local denunciado, foi constatado pelos policiais um forte odor de cocaína, sendo que ao adentrarem a residência, eles abordaram o P.A.S.C., que, de imediato, informou que “havia perdido”.
A mulher também e encontrava pelo local e foi confirmado que o casal armazenava a droga para o indivíduo foragido da Justiça, e que não estava na cidade.
Em buscas pela casa, logo na entrada, foram localizados 225 pinos cheios de cocaína e então foi perguntado ao casal onde haviam mais entorpecentes e ambos começaram a informar os locais, sendo que debaixo do sofá havia uma bolsa com um revólver calibre 38, 31 munições intactas e uma deflagrada, bem como dois “tijolos” de cocaína que pesaram 758 gramas.
Em uma dispensa anexa a cozinha foram encontradas várias caixas e no interior delas havia 700 pinos com cocaína, 71 papelotes de cocaína embalados à vácuo e prontos para a venda, que totalizaram 1,086KG da droga, cinco balanças, a quantia de R$7.824,00, duas máquinas de prensa à vácuo, quatro celulares e, aproximadamente, 12 mil pinos vazios entre outros apetrechos para embalo das drogas.
Perguntado se havia entorpecentes em outro local o indiciado respondeu que na Travessa Evaristo Urias de Paula, bairro Bom Jesus, havia mais pinos vazios e neste local, que se tratava de uma casa desabitada, foram encontrados cerca de três mil pinos vazios.
Foi dada voz de prisão ao casal e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro.
Toda a droga, dinheiro, arma, munições e demais objetos, foram apreendidos, estando a polícia trabalhando na tentativa de localizar e prender o indivíduo foragido da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é vítima de estelionato ao efetuar transação de compra pela internet
A estudante B.P.S., 22 anos, moradora na Avenida 9, centro da cidade, informou na delegacia que ela procurou na Internet por um produto e oencontrou, vindo a manter contato com
BARRETOS: Andarilho é preso após furtar celular do Conselho Tutelar
As Conselheiras Tutelares, Andreza Borges e Valéria Pelegrini, informaram no Plantão Policial que elas se encontravam na sede do Conselho, na Rua 32, quando por lá chegou o indiciado J.S.,
NOTÍCIAS POLICIAIS: Acidente entre carro e bicicleta ano bairro Centenário
A vendedora ambulante I.P., 54 anos, moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial e informou que ela passava de bicicleta pela Rua 4, bairro Centenário, quando parou para atravessar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.