BARRETOS: Casal de comerciantes são a agredidos em sua loja na Avenida dos Coqueiros
Um casal de comerciantes foi até a delegacia sendo relatado que a mulher tem 45 anos e seu marido 51, e eles são proprietários de uma loja de confecções na Avenida dos Coqueiros.
Ainda de acordo com o casal, na última terça-feira eles acharam por bem despedir uma funcionária que estava em período de experiência na loja, tendo ela ido até o estabelecimento na data dos fatos para receber o seu acerto salarial.
Neste momento a comerciante explicou para a ex-funcionária que acertaria os valores com ela ainda naquele dia, tão logo chegassem os documentos que seriam enviados pelo contador, e logo depois ela questionou a ex-funcionária sobre uma compra que a cunhada dela havia feito na loja, momento em que a ex-funcionária respondeu que ela iria pessoalmente receber o valor da compra e que ficaria com o dinheiro, porém, a comerciante respondeu que aquilo não era o correto.
Neste momento a ex-funcionária, que estava em companhia de seu marido, adentrou ao o local em que estavam o casal de comerciantes, de modo que o marido dela segurou o comerciante para que ele não reagisse e deixasse que as duas mulheres brigassem, algo que, em simultâneo, ele incentivava.
O dono da loja apresentava arranhões na mão direita e sua esposa apresentava ferimentos no braço direito, perna esquerda, face e pescoço, sendo salientado que a ex-funcionária está em posse das chaves do
estabelecimento e se recusa em entregá-las, tendo ainda ameaçado a comerciante, dizendo que irá “pegá-la” na rua, quando estiverem apenas as duas.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para o oferecimento de representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Furto de veículo no bairro América
Morador na cidade de Colina, o operador de maquinas, R.M., informou no Distrito Policial que ele foi até a Rua Chile, bairro América, vindo a deixar o seu veículo Chevrolet
Operação contra facilitação da Carteira Nacional de Habilitação em Barretos e na Região.
MEGA OPERAÇÃO REALIZADA PELO 1º DISTRITO DE BEBEDOURO-SP, ESTÁ APURANDO SUPOSTA IRREGULARIDADES NO DETAN(DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO) NAS CIDADES : BARRETOS/GUAÍRA/BEBEDOURO E COLINA, TIVEMOS INFORMAÇÕES QUE OUTRA CIDADES ESTÃO SOBRE
COLÔMBIA: Após descumprir medida judicial e agredir a mãe, mulher é presa pela Policia Militar
Uma mulher de 30 anos, moradora na cidade de Colômbia e que foi identificada como C.G.A., foi presa por descumprimento judicial e por agredir a sua mãe, uma senhora de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.