BARRETOS: Casal armado com revólver ameaça pessoas em chácara na Avenida 43
Morador em uma chácara, o soldador A.S.J., 39 anos, relatou no plantão policial que ele trabalha com estruturas metálicas e que quando dos fatos, exercia seus serviços na chácara Henriqueta, cuja entrada fica pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próxima da saída da Avenida 43.
De acordo com a vítima, por volta das 11h30, surpreendentemente chegou àquela propriedade rural, a sua ex-mulher da vítima, juntamente com seu atual companheiro.
Neste momento, conforme afirma à vítima, o casal avançou contra sua pessoa e passou a lhe desferir golpes que causaram visíveis ferimentos, estando a mulher mantendo consigo um objeto que usava para desferir os golpes contra o corpo da vítima, o qual ele não soube dizer do que se tratava.
Em certo momento, uma mulher, que foi identificada pela vítima como “Rosana”, disse que iria chamar a Policia e então o indivíduo agressor, identificado como “Jeferson”, foi até seu carro e apanhou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola calibre 40, e disse em seguida que voltaria para matar todos que ali estavam, por conta de terem chamado a polícia, indo embora juntamente com sua mulher, identificada como “Lucélia”.
Na delegacia a vítima apresentou como testemunha um homem e duas mulheres, os quais a tudo assistiram e também foram ameaçados pelo casal, sendo todos orientados sobre prazo e trâmite para registrarem ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.
Você pode gostar também
REGIÃO: Pai de empresários sequestrado há uma semana é libertado e três são presos
Vítima de 74 anos estava em um cativeiro em Jardinópolis e suspeitos devem ser levados para a DIG de Ribeirão Preto nesta quarta (19); resgate de R$ 500 mil chegou
REGIÃO: Cinco são presos por suspeita de participação em tribunal do crime
Vítima foi encontrada ferida em depósito de materiais recicláveis no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade. Apesar de ter sido salvo, homem foi preso, porque era foragido da Justiça por
REGIÃO: Marido quebra nariz da esposa com soco durante briga do casal
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após ter agredido sua companheira de 39 anos durante uma discussão na residência do casal no bairro Parque
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.