BARRETOS: Carro bate em traseira de bicicleta e ciclista é levado ao hospital com ferimentos
Policiais Militares foram acionados a comparecer até a Vicinal Hélio Ribeiro, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.
Quando chegaram ao local os policiais constataram que os envolvidos eram o auxiliar administrativo H.C.M.R., 36 anos, o qual conduzia um veículo Corsa, modelo Classic, ano 2004, e o vendedor V.A., 27 anos, o qual conduzia uma bicicleta.
Em seu relato o condutor do carro afirmou que trafegava pela Vicinal Hélio Ribeiro, sentido Clube Rio das Pedras para o Parque do Peão, e após fazer uma rotatória (local dos fatos), trafegou mais, aproximadamente 50 metros, quando então seguia no mesmo sentido um ciclista (vitima), e devido a falta de luminosidade que há no local, e que por não ter visualizado nenhum sinal de alerta na bicicleta (luzes ou sinalizadores), veio a colidir na traseira da bicicleta, colhendo também o seu condutor, que em razão disso, sofreu ferimentos no braço esquerdo e uma pequena lesão no pé esquerdo.
No momento do acidente havia bastante fluxo de veículos no local, perfazendo o mesmo sentido, e então o condutor do veículo Corsa acionou de imediato socorro a vitima tendo comparecido no local a equipe do Corpo de Bombeiro que prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida o encaminhou a Santa Casa.
Em seu relato a vítima confirmou a versão do motorista, mas afirmou que em sua bicicleta havia um luz vermelha ligada, a qual é utilizada para sinalização.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante tem carteira furtada por mulheres que efetuaram compras e saques com seu cartão bancário
No Distrito Policial esteve o comerciante M.G.J., 64 anos, esclarecendo que recentemente ele havia registrado queixa sobre extravio de seus documentos, mas na verdade, ao analisar melhor os fatos, ele
BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou
O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida
BARRETOS: Educadora tem carteira com documentos e dinheiro furtada
A Educadora R.C.S., 36 anos, informou no Plantão Policial que ela se encontrava hospedada em uma Casa de Apoio nas Imediações da Fundação Pio XII, quando teve a sua carteira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.