BARRETOS: Auxiliar mecânico procurado pela justiça é detido no Bairro Santa Cecília
9 de maio de 2019 1090 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar mecânico procurado pela justiça é detido no Bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o B.S.L., 30 anos, auxiliar de mecânico, o qual estava na condição de procurado pela Justiça.

Segundo consta, a Equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, ocasião em que os Militares visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Rua Curitiba, em um local já conhecido nos meios policiais, como sendo ponto de venda de drogas, e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o indiciado.

Porém, ao ser pesquisado seus antecedentes criminais, via Copom, constatou que ele estava sendo procurado pela Justiça por infração ao Artigo 157 (roubo), ocasião em que ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi recolhido em uma das celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo ele preso, à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/05/2019
Next LOTERIAS: ninguém acerta as seis dezenasda mega sena e prêmio vai a R$ 275 milhões

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem morre em soterramento em obra no Distrito Industrial

Comparecem nesta Delegacia de Polícia os Militares PAULINO e SHINOHARA, apresentando ocorrência de soterramento de uma pessoa que estava trabalhando em uma obra de abertura de tubulação de Rua no

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam quase uma tonelada de alimentos e diversos outros objetos na LVF

Representando a Fundação LVF, entidade com sede a Rua Jerônimo Alves Pereira, proximidades do Hospital de Amor, o senhor C.A.A.S., 64 anos, relatou na delegacia que por volta das 7h30,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta