BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas
O desempregado H.A.I.B., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, que eles estavam em patrulhamento quando passaram pela Rua Khedi Farah, cruzamento com a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra e visualizaram dois indivíduos em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, e eles, assim que perceberam a aproximação da viatura evadiram-se, cada um para um lado.
Os policiais deram início ao acompanhamento junto a um deles e o abordaram alguns metros depois, já dentro de uma mata, sendo ele identificado e revistado.
Em suas mãos havia 14 pinos com cocaína e a quantia de R$70,00, e quando questionado, o indiciado confirmou estar no local traficando drogas, apontando onde escondia o restante do entorpecente, que estava em um saco plástico na mata.
Então foram localizados mais 95 pinos com cocaína e a quantia de R$381,00 em dinheiro, sendo os pinos idênticos aos que estavam em sua mão, além de quatro pedras de crack e uma porção de maconha.
Diante dos fatos foi dada voz ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
SP: Polícia Civil investiga ataque a tiros de PM de folga a mercado; idosa é morta e 3 pessoas ficam feridas
Crime ocorreu domingo (10) em São Bernardo do Campo. Policial militar também foi baleado, está internado e foi detido por homicídio. Polícia investiga motivo do crime e se agente tentou
BARRETOS: Violência doméstica e ameaça no bairro Rios
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Fermino e soldado Jean, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de violência doméstica na Rua
CDHU alerta para golpe do falso boleto de cobrança
Segundo a companhia, golpistas têm oferecido descontos em dívidas de mutuários com envio de cobranças fraudulentas pelo WhatsApp A CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) emitiu um alerta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.