BARRETOS: Após desentendimentos, eletricista e mecânico vão parar na delegacia
Na delegacia estiveram o eletricista E.A.A.D., 37 anos, morador no bairro Baroni e o mecânico A.D.L., 58 anos, morador no mesmo bairro e em relato eles apresentaram versões diferentes, tendo o eletricista afirmado que ele estava transitando com sua moto Suzuki 125, ano 2007, cor preta, pela Rua 42, sentido bairro/centro, quando o mecânico A.D.L., “jogou” seu veículo em cima de sua moto, ocasionando sua queda e, consequente lesões na mão esquerda, não havendo avarias na motocicleta.
Também foi ressaltado pelo eletricista que ele possui uma desavença anterior com o mecânico, e que entre eles ficaram alguma pendências e, devido a isso, a outra parte vem frequentemente o perseguindo e o ameaçando.
Por sua vez o mecânico informou que o eletricista o vem perseguindo de moto por diversas ocasiões e desta vez ele estaria o perseguindo novamente, quando na Rua 42, próximo à esquina da Avenida 33, ele freou seu veículo para não colidir com a moto, e nesse momento o condutor da moto se desequilibrou e veio a cair ao solo, afirmando ainda que seu carro não possui nenhuma avaria e ele não esteve em contato com a moto do eletricista.
Questionado sobre o motivo da desavença, o senhor A.D.L., disse que em um fato anterior, a Justiça determinou que ele devolvesse alguns cheques para a esposa do eletricista, e desde então, o mesmo vem lhe perseguindo e ameaçando, ocorre que os cheques só poderão ser entregues para a respectiva proprietária e ele nunca se recusou a entregá-los, contudo, somente o faria para a real proprietária dos cheques e mediante ato oficial.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos
Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”
BARRETOS: Ladrão furta roupas e 4 mil reais em residência
O motoboy A.A.B.S., 38 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que ele exerce suas funções profissionais no período noturno, e na noite anterior ao registro da ocorrência ele
MIGUELÓPOLIS: Mulher é presa em flagrante suspeita de usar marreta para agredir marido na cabeça
Homem foi socorrido com ferimentos graves. Agressão aconteceu durante briga do casal na manhã desta sexta-feira (3). Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.