BARRETOS: Ajudante geral é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Bosco
Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, prenderam o ajudante geral G.H.A.S., 19 anos, morador no bairro Santana, sob acusação do crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram um veículo Gol, ocasião em que resolveram abordar o veículo, que era ocupado por dois indivíduos, sendo a abordagem na Avenida José Luiz Piani, bairro Dom Bosco.
Após ser dada a ordem de parada, o condutor do veículo obedeceu, e então um rapaz desceu do carro e saiu correndo, não sendo possível aborda-lo.
Ao ser realizada busca pessoal no indiciado, nada de irregular foi encontrado, porém ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma pistola Beretta, com seis munições.
Indagado se a arma lhe pertencia, o indiciado disse que não, afirmando que a mesma pertencia a uma pessoa chamada “Vitor”, o qual é seu amigo e que teria saído correndo no momento da abordagem.
Embora tenha negado a propriedade da arma, a mesma foi encontrada em seu veículo, razão pela qual foi dada voz de prisão ao rapaz, que na delegacia teve a prisão ratificada, sendo então arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual foi saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
O indiciado foi em apresentar a pessoa de “Vitor” na delegacia, para que o mesmo esclareça a propriedade da arma, caso a mesma lhe pertença.
A arma foi apreendida e encaminhada ao IC para saber seu calibre real eficácia.
Você pode gostar também
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARRETOS: Mulher passa horas nua e sendo ameaçada e violentada fisicamente pelo ex-companheiro
Os Policiais Militares, cabos Eric e Iara, prenderam o indiciado W.F.C. e apresentaram na delegacia drogas e uma mulher na condição de vítima de violência doméstica. De acordo com as
BARRETOS: Vigilante tem carro furtado na Rua 26
Na delegacia esteve o vigilante M.C., 60 anos, morador no bairro Paulo Prata, informando que por volta das 12 horas, ele estacionou seu veículo Gol, ano 2002, prata, na Rua
COLÔMBIA: Barco naufragado há 70 anos reaparece no Rio Grande
A bióloga Maria Inácia Macedo Freitas, que é superintendente do Meio Ambiente de Colômbia, afirmou que a falta de chuvas que vem atingindo toda a região, tem provocado uma seca
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.