BARRETOS: Adolescente de 17 anos é detido por traficar cocaína e crack
20 de agosto de 2020 1040 Visualizações

BARRETOS: Adolescente de 17 anos é detido por traficar cocaína e crack

Um adolescente de 17 anos, identificado como F.G.O.S., foi apreendido pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, tendo os policiais informado que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, eles visualizaram na Rua Kozo Itigi, o adolescente, em atitude suspeita e com uma sacola na mão.

Com a aproximação da viatura, foi dada ordem de parada o rapaz, que então se evadiu em direção a uma mata nas proximidades, sendo ele acompanhado a pé, de perto pelos policiais, vindo a cair em um buraco com, aproximadamente, cinco metros de profundidade, porém, sem sofrer lesões.

Ele foi abordado, identificado e em revista foram encontrados na sacola, 25 pinos contendo cocaína e 21 pedras crack, além da quantia de R$869,00 em dinheiro trocado.

O menor confessou a prática do tráfico de drogas, sendo sua apreensão ratificada na delegacia, onde na presença de sua mãe ele confirmou que estava vendendo drogas, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Preso suspeito de cometer latrocínio em frigorífico
Next BARRETOS:Após tentativa de fuga, menor é detido com moto furtada do pátio, dinheiro e drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Garota de 17 anos é atingida por paulada na cabeça ao tentar proteger o pai durante uma briga

Um homem de 22 anos, morador na Rua 44, bairro Marília, e que foi identificado como L.A.P., foi apresentado na delegacia pelo cabo Vasconcelos, depois de ter agredido com uma

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é agredido e roubado por companheira e amigos dela

Um homem de 46 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (27) para informar que ele foi roubado e agredido por sua companheira de 29 anos. O

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga suspeito de importunação sexual contra enteada

Segundo o B.O., menina de 11 anos contou para a mãe que o homem se aproximou dela e mostrou o órgão genital; suspeito confirmou à mulher a versão da menina.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta