BARRETOS: Adolescente de 13 anos morava e mantinha relacionamento amoroso com homem de 20 anos
A Polícia Civil de Barretos está investigando um caso de estupro de vulnerável, tendo como vítima um garoto de 13 anos que estaria morando junto e mantendo um relacionamento amoroso com um indivíduo de 20 anos.
De acordo com as informações, as Conselheiras Tutelares Andreza e Marcia, estiveram na delegacia e relataram que receberam denúncia anônima de que um adolescente estaria tendo um caso amoroso e morando com o investigado que foi devidamente identificado.
As Conselheiras se dirigiram até a residência da família do adolescente e foram recebidas pelo irmão dele, que confirmou os fatos e as levou até a residência onde mora o investigado e o adolescente.
Lá as Conselheiras encontraram o adolescente e o investigado juntos, e a princípio o investigado negou sobre o relacionamento amoroso, mas o menor confirmou que eles estão juntos há dois meses e morando juntos há uma semana.
Na delegacia o caso foi registrado como estupro de vulnerável, sendo determinada a expedição de realização de exame de corpo de delito no adolescente para verificação de prática de eventual conjunção carnal e/ou ato libidinoso recente e encaminhamento do caso a equipe especializada, a fim de que sejam aprofundadas as investigações.
Em relação ao adolescente, as Conselheiras Tutelares se incumbiram de encaminhá-lo à sua família natural, bem como acompanhá-lo quando da realização do exame pericial.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mãe ameaça matar filha com arma de fogo e acaba presa
Revólver calibre 32 estava escondido dentro da caixa de areia utilizada por gatos Uma mulher de 51 anos foi presa no final da tarde de domingo (10) em posse de
BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana
Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Hussen Genha e que foi identificado como E.S.J., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.